👠 Lisa 👠

622 46 26
                                    

Eu estava um pouco nervosa enquanto entrava pela porta de um hotel com o garoto sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava um pouco nervosa enquanto entrava pela porta de um hotel com o garoto sexy. Vez ou outra ele me olhava e sorria. E só pra lembrar que estou nervosa porque hoje estou decida a dar um passo nessa minha vida de virgem. Chegou a hora....

Ele para na recepção e pede um quarto na suite. A recepcionista entrega nossa chave e subimos por um elevador.

Após sairmos do elevador ele pega pela minha mão e me leva por um corredor abri a porta e me puxa pra dentro. Era um quarto normal de motel. Uma cama com espelho na parede e no teto. Um palco com um pole dance. Uma cadeira pra fazer sei lá o que. E um banheiro com banheira. O quarto tinha uma decoração agradável. Me aproximo da cama e sento na beira.

Ele fica parado no meio do quarto me olhando, só então decidi tirar seu sapato, sua camisa social preta e seu terno. Ficando apenas com uma calça dins preta.

Observo seu corpo todo músculos, as várias tatuagens por seu corpo.

Jk - Quer beber alguma coisa?

Neguei com a cabeça.

Lisa - estou bem.

Jk - Certeza, porque pra mim você parece um pouco nervosa.

Dei um meio sorriso e disse que estava bem.

Ele resolveu sentar do meu lado, pegou em minha mão e fez eu vira pra ele.

Jk - Olha sei que começamos mau, agir como um verdadeiro idiota, e essa forma que me protejo de alguém que chama a minha atenção. E que quando estou perto de você ajo como um adolescente na puberdade. _ eu sorrir e ele também. - Sei que e sua primeira vez, não sei se está preparada, mas se estiver quero te dizer que serei carinhoso com você a todo momento. E vou fazer da sua primeira vez bem agradável. E pra começar me chamo Jungkook.

Lisa - Jungkook, em fim descobri seu nome. Eu me chamo Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. E quanto a isso eu estou decidida, e estou pronta.

Jk - Fico feliz em ouvir, antes de tudo posso pedir algo?

Lisa - Sim...

Jk - Dança pra mim? Você nao sabe, mas quando está em cima de um palco e a coisa mais linda de se ver.

Eu sorrir timida e assenti pra ele.

Coloquei minha bolsa na cama. Retirei meu vestido, ficando com a lingerie. Ele escolheu a música e deixou tocar.

E como sempre faço quando estou em cima de um palco, me deixei levar...deslizando pelo objeto metálico. Rodando, rebolando.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora