Isso aqui tá um verdadeiro horror, eu não sei mais como reagir a esses homens passando a mão em mim, apenas repulsa. Essa e a última vez que faço isso.
E o pior de tudo e forma que Jimin me olha e olha pras mãos que estão me apalpando. Minha vontade e de matar Jennie, o que deu nela pra tirar sua roupa. Ôh claro o tal de V. Cara bonito, aliás bonito e pouco pra esse homem. Agora entendo o porquê da Jennie ter fogo por esse homem.
Olho em direção a Jimin e ele faz um sinal com a cabeça indicando que eu vá falar com ele.
Ele levantar e sai da sala. Aproveito que a atenção está na minha irmã. E peço licença.
Vou andando na mesma direção que Jimin foi. Eu o encontro em uma varanda de costa, as mãos dentro do bolso da calça. O vento sopra balançando seus lindos cabelo loiro. Me junto a ele ficando lado a lado.
Jimin - Estou surpreso por vê-la aqui.
Rosé - Por que? Trabalho na boate era bem ovio eu estar aqui.
Jimin - Não sabia que meu tio ia contratar garotas pro jantar. Eu estou mal de vê-la aqui, passando por isso, está gostando?
Fico em silêncio por um instante, ele se vira pra mim e eu para ele, ficamos frente a frente.
Rosé - Não....eu estou me sentindo suja com todas essas mãos me tocando. Quando e você me tocando sinto uma outra sensação, sensação boa, mas quando e outro homem...sei lá e nojento.
Ele sorrir, um sorriso simples mais tocante.
Jimin - Fico feliz em ouvir isso...se quiser peço para meu tio deixar voce ir.
Rosé - Não, minhas irmãs estão aqui. E outra eu e minhas irmãs prometemos que será nossa última noite. Aceitamos o convite por causa das propostas milionária.
Jimin - Fico feliz em ouvir isso, se precisar de um emprego, sei onde te colocar.
Rosé - Obrigada Jimin, e Desculpa pela aquela noite.
Jimin - Tudo bem, eu que fui infantil e falei o que não quis. Mais estou feliz em vê-la.
Ouvimos o tio dele chamar. Jimin me dar um beijo na testa e entra me deixando ali.
Eu e Jennie não quisemos jantar, ficamos na sala sentadas, Jessi vem até nós.
Rosé - Coloque uma roupa Jennie, pare de querer chamar atenção daquele cara.
Jennie - Ele vai aprender, tudo por causa do showzinho dele no banheiro.
Jessi - O quê o V fez? _ Jessi sentou e deu um sorriso.
Jennie - Simplesmente falou aquelas Palavras machista de sempre, mas confessou que eu estou ó deixando doido, e que está com ciúmes. _ minha irmã falou e deu um sorriso sínico.
Jessi - Típico do homem que é orgulhoso, daqui a pouco a irmã de vocês irá se apresentar. E outra. _ Ela levantou e nos olhou. - Vocês terão uma bela surpresa essa noite.
Eu e Jennie nos olhamos sem entender nada.
Depois que os homens voltaram da sala de jantar, eu e Jennie retonamos ao trabalho.
V - Tio, eu posso ter um pouco da atenção de uma das meninas?
Esse garoto e louco, Jennie fica sem graça, o homem em que ela estava sentada no colo deu um leve empurrão nela. E ela se levantou.
Daechwita - Escolha meu querido sobrinho são todas suas.
V - Eu quero essa. _ Apontou pra Jennie.
Daechwita - Bela escolha meu sobrinho.
Jennie vai até ele e quando ia sentar ao lado dele, ele a puxa pro colo dele. Jennie senta em uma das pernas dele, enquanto isso ele passa suas mãos pelo corpo dela. Jennie está com os pelos arrepiado.
Tiro minha atenção dali e olho pro Jimin que está rindo de cabeça baixa.
As luzes do palco montado com um pole dance acende. Um pedaço de pano cai do teto, os caras ficam atento. O show vai começar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
FanficUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...