👠Lisa👠

640 62 38
                                    

Não sei onde eu tava com a cabeça quando aceitei a proposta de Jessi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei onde eu tava com a cabeça quando aceitei a proposta de Jessi...porra eu sei que estamos na merda, que precisamos de dinheiro, mas nos vender como puta?

A que beco sem saída chegamos?

Estamos agora no camarim nervosas, vejo Jessi entrando com uma furia dentro do camarim.

Jessi - Que merda foi aquela?

Rosé - Desculpa Jessi, mas não sei se consigo dormi com alguém, eu tô me sentindo suja.

Jessi começa a sorrir, um sorriso falso.

Jessi - Então porque merda me procuraram? Eu fiz todo esse show caralho pra nada? Sabe como aqueles cara lá fora vão querer minha cabeça?

Lisa - Jessi calma, eu sei que você nos ajudou, mas entende e difícil pra gente.

Jessi - Difícil, é eu? De todas as suas amigas eu fui a única a estender a mão pra vocês, agora entendo porque elas não ajudaram, porque já sabiam que iam deixá-las na mão. E outra vocês sabem que precisam dessa grana, principalmente você Jennie que tem a pequena Yohana para sustentar, ou já se esqueceu porque aceitei colocar vocês nesse emprego? Não e querendo jogar na cara, mas eu dei a mão quando chegou chorando dizendo que a criança não tinha o que comer.

Olho pra minha irmã que olha estranho para Jessi.

Jessi - E não adianta me olhar assim caralho. Eu tô muito fodida se vocês não voltarem para aquele palco. Mais se querem desistir, beleza vão em frente, tenho outras garotas que posso enganar aqueles caras, mas não contem comigo.

Ela ia virar de costa, mas Jennie a chamou.

Jennie - Tudo bem, eu tô dentro, pela Yohana, mas como vou enganar aqueles caras, não sou mais virgem, você sabe.

Jessi - Mais suas irmãs são né?

Rose engole em seco, olhamos pra nossa irmã mais velha, e ela sussurra um "Pela Yohana"

Ela sabe que nossa sobrinha e o nosso ponto fraco.

Jessi vai até uma arará de roupa e pega três cabides com vestido e lingerie.

Jessi - Vou dar 5 minutos, se até cinco minutos não entrarem naquele palco, me esqueçam.

Ela deixou os vestido no balcão e saiu.

Jennie - Desculpa ter colocado vocês nessa, mas eu tava desesperada, já tinha um dia que ela não comia, que nos não comiamos e estamos preste a ser colocada pra rua.

Me aproximo dela e abraço.

Lisa - Para ok, estamos juntas nessa, vamos nos vestir, ir naquele palco com o melhor sorriso e pegar essa grana.

Peguei minha lingerie na cor roxa, e o vestido preto, ele era todo rasgado na perna até o meu quadril, como eu tinha os peitos grandes, realçou no decote. Arrumei minha maquiagem e meu cabelo longo e preto.

Esperei minhas irmã terminarem de se arruma. Depois caminhamos para o palco, Jessi nós viu e sorriu, pegou o microfone e começo a falar.

Jessi - Eu disse que elas iam voltar. Vamos começar.

A cada segundo era um valor diferente, alto, olho pra cima onde um cara de cabelo preto e pele bronzeada gritava sempre um valor maior, mas os outros dois ao seu lado apenas ficavam calado, exceto que eles falavam algo no ouvido do moreno.

Depois de alguns longos minutos, o lance de 200mil reais ganhou, e quem? Os três de cima do camarote. Ótimo ao menos não vou perde minha virgindade para um velho barrigudo e feio.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora