Oi, mais um cap de Falling in Love with You !?
⚠️ Lembrando que esse cap não foi revisado então se tiver algum erro ortográfico eu peço desculpas ⚠️
Aproveitem a leitura
→→→→→→→→→→→→→→→→→
Bem, esse final de semana foi meio conturbado e eu vou ser liberada hoje do hospital, eu fiquei uns dias para observação pra eu ver se eu ia ficar bem. Ainda estou sem notícia do Bond se ele tá melhorando ou não,mais eu espero que ele esteja melhor e que seja liberado logo.Acabei de chegar em casa e fui direto pro meu quarto para eu estudar, mesmo com tudo isso acontecendo eu posso me deixar afetada e focar nos estudos mesmo que seja difícil eu vou me esforçar porque são as provas finais. Você deve estar se perguntando "Porque você não usa a telepatia?" eu ia fazer porque eu não odeio estudar e tals mais amanhã será a famosa lua nova e eu não consigo usar os meus poderes de telepatia, então paciência!
○No dia seguinte:
Já estou na sala e estou me preparando para fazer algo que nunca fiz antes...colar. Eu sempre tentei ler a mente das pessoas ao meu redor mais sempre as respostas delas me ajudavam, então hoje eu vou colar do jeito que colam normalmente que eles passam papeizinhos ou escrevem a resposta em algum lugar e quem me ensinou isso foi a Becky
Anya: eu espero que dê certo isso-fala nervosa.
Becky: relaxa! Eu já fiz isso algumas e o professor nem notou- disse confiante como se já fosse experiente nisso.
Mal sabia ela que algo inesperado iria acontecer.
Anya: eu espero que seja verdade mesmo o que você está falando- disse desconfiada da própria melhor amiga.
Becky: boa sorte!- disse confiante para a amiga que estava suando e nervosa como nunca.
Anya: desculpa mais eu não acredito em sorte.
Becky: ah...ok!
O professor chegou e Anya imediatamente escondeu as colas e o professor iniciou as provas. Anya estava inclusive começando a dominar essa técnica de colar e gostou da ideia até algo aconteceu.
Damian: Colando na prova bobinha?- disse sussurrando num tom provocativo
Anya: Não é da conta segundo filho!-sussurrou irritada com ele
Damian: Que eu saiba não é certo colar na prova, certo? E se alguém tiver colando o professor falou que pode avisar ele- disse provocando Anya
Anya: N-não ouse fazer isso!- disse gaguejando com o que Damian podia ser capaz de fazer, ainda mais porque ambos se odeiam.
Damian: Desculpa? Não ouvi o que você falou - disse num tom de deboche- Tarde demais, bobinha!
Anya congelou no exato momento em que ele se levantou, ela implorava pra ele não falar aquilo e desejava ter o poder de voltar no tempo e não ter aceitado aquela ideia de colar na prova. Mais como ele falou..era tarde demais.
Damian: Professor! - todos olharam para Damian- Tem uma certa pessoa colando na prova!- disse olhando em direção a menina de cabelos rosa. Anya desejava sumir daquele sala imediatamente daquela sala e daquela escola.
Professor: E quem seria essa pessoa?- falou em um tom sério, o velho não estava de brincadeira.
Damian: É-é...Ninguém, eu pensei que era uma pessoa mais acho que me enganei.
Professor: Entendi! Continue fazendo sua prova.
Anya ficou totalmente confusa, ela não entedera o porquê do garoto ter recuado assim de repente, ele nunca perdia a oportunidade de infernizar a vida da garota. Anya sentia uma sensação estranha que não sabia como descrever, como se fosse um alívio.○Na saída:
Tchau Anya! -disse Becky com um sorriso no rosto para a Anya
Tchau!- Anya acenou e retribuiu o sorriso
Ela estava esperando o ônibus chegar e viu que Damian estava vindo em direção e pensou que ele ia zuar com ela mais uma vez.
Anya: Oi segundo filho, veio me zuar de novo?- disse debochando do garoto.
Damian: Não.- respondeu seco- eu ia vir me oferecer pra te ajudar em matemática,eu vi que você teve bastante dificuldade na prova de matemática- disse num tom calmo
Era a primeira vez que ele não vinha com a intenção de zuar ela. Ela certamente iria dizer não, mas lembrou que era necessário se aproximar mais dele. Então acabou cedendo.
Anya: tá bom!
Damian: me encontra amanhã na biblioteca depois da aula- disse num tom calmo e gentil.
Anya: combinado!- sorriu pra ele e se despediu dele.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Gostaram?
Próximo cap amanhã!
Bye!Será que rola Damianya?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love with you!? »Damianya«
RomanceSe passam muitos anos e Anya já está com 15 anos e continua a sua missão com sucesso e já é uma discípula imperial, porém ela descobre algo pode afetar muito o término da missão e descobre o seu verdadeiro amor... ♡ Enemies to lovers ♡ ⚠️ Em hiato...