Lembranças boas e ruins

87 11 0
                                    

O cap vai ser um pouco mais voltado pra "infância" da Anya.

Cap não foi revisado

Qualquer erro ortográfico, eu peço desculpas.

Boa leitura!
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Anya- Isso é demais pra mim! Eu preciso ficar sozinha!- fala chorando e correndo para seu quarto antigo.

Anya se tranca lá e fica chorando e olhando em volta do quarto tendo várias lembranças, esse quarto um dia foi tão alegre e vivo mais hoje em dia é tão sem graça.

Se eles tavam vivos o tempo todo porque eles não me procuraram ou nem se quer importaram comigo.....eles me abandonaram de propósito. Hoje em dia eles tão vivendo uma vida tão normal, eles até tem um filho, será que eles me esqueceram?

Yor- Anya! Posso entrar?- pergunta batendo na porta.

Anya- Entra..- fala meio desanimada.

Yor- Filha, eu entendo o que você esteja passando, eu sei que você pensava que eles estavam mortos mais de repente apareceram vivos, eu sei que eles te " abandonaram" mais dá uma chance pra eles.

Anya- Eu sei, mas é tudo muito difícil de entender assim dunada.- fala soluçando

Yor- Vem cá!- diz me dando um abraço.

Os melhores abraços são o da Ma

Algumas horas depois:

Eu resolvi me encontrar com o Quatro aqui numa cafeteria próxima da minha casa e contar todo babado que aconteceu.

Anya- ah eai Quatro, como anda a vida?- fala cumprimentando com o toque deles.

Ryu- Bem! Tô feliz que a gente já tá no último da escola! Me sinto mais adulto e responsável.

Anya- quem não tá né? Vou ser sincera...eu não aguento mais aquela escola, tá chata!- diz reclamando. Típico

Ryu- Concordo! Mais eai o que você queria falar que era tão importante pra eu me deslocar do meu conforto pra vir até aqui?- fala curioso.

Anya- Então....Meus pais biológicos tão vivos.- falo séria e sem nenhuma expressão.

Ryu- Cof,cof! OQUE!?- disse engasgado com o café.

Anya- O que você ouviu.- fala séria.

Ryu- Bem...isso é chocante! Como você descobriu?- fala curioso.

Anya- Eu descobri vendo os banco de dados de toda a população.

Ryu- OH LOKO! Como você conseguiu acesso ao banco de dados?

Anya- Meu pai é espião...durr!- disse isso com um certo deboche.

Ryu- Ah é né! Nem lembrava disso.- fala se recordando.- Porque você não marca de se encontrar com essa mulher e descobre algumas informações sobre ela?- diz dando uma ideia que poderia dar certo.

Anya- Seria muito arriscado e ela acharia estranho uma completa desconhecida convidar ela para um encontro sendo que a gente nem  se "conhece".- diz fazendo aspas com os dedos.

Ryu- Mais é o único jeito, bem vai dar certo!- diz animando a mesma.

Anya- Tem certeza?- fala com receio.

Ryu- Claro Sete! Confia que vai dar certo!-

Anya- Valeu Ryu!- diz abraçando o amigo.

Ryu- Eu tenho que ir Sete!- diz arrumando suas coisas apressadamente.

Anya- Vai pra onde hein?- diz fazendo uma cara esquisita.

Ryu- Err...Promete que não vai rir?- diz receoso.

Anya- Depende, não posso prometer nada!- diz curiosa.

Ryu- Eu....E-E-Eu vou sair com a Emily!- fala aliviado.

Anya- OI!? MEU CASAL!!!!!- grita fazendo todos ao redor se assustarem.- Vai lá então, oque cê tá esperando muleke!- diz empurrando ele.

Ryu- Tá tá tchau!- disse saindo apressado.

Anya- Aiai isso me lembra da gente quando era criança..- diz relembrando.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Flashback on:
(Eles tinham 4 anos aí)

Anya- Você não me pega! Kkkkkk- diz fazendo uma careta e saindo correndo.

Ryu- Bobona!- diz mostrando a língua.

E ficamos correndo e brincando até os cientistas nos interromper.

Anya- ME SOLTA! QUATRO!!!!- diz se contorcendo.

Ryu- SOLTEM ELA!! SEUS MALVADOS!!- diz indo pra cima dos cientistas.

Cientista- Solte ela garoto!- diz empurrando o garoto.

Minutos depois:

Anya- Porque fizelam isso com ele?- disse soluçando.

Cientista- Foi necessário, ele precisa de uma família.- diz abraçando a mesma.

Anya- EU TAMBÉM QUELO UMA FAMÍLIA!!- disse saindo do abraço e gritando com o mesmo.

Cientista Nós somos a sua família!- dá um tapa na cara da Anya.- Não fale mais sobre esse assunto.

Anya- Quatro!- diz chorando.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Esse foi o dia mais triste da minha vida, foi o dia em que mandaram o Quatro pro orfanato, eu me senti culpada esse dia por ele ter ido e estava determinada a encontrar ele, mas quando eu finalmente fui pro orfanato, ele não estava mais lá...ele tinha sido adotado.

Quebra de tempo 🕒:

Eu estava aqui na casa do Pa e da Ma pesquisando mais sobre meus "pais" e eu encontrei o número dela e resolvi mandar mensagem pro número. O encontro estava marcado. Não sei se fico feliz ou nervosa, eu não sei! São tantas coisas que estam rodando pela minha mente. Acho melhor eu ir dormir.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Desculpa pelo cap curto é que eu tô meio sem criatividade esses dias.
804 palavras
Bjs <3







Falling in love with you!?  »Damianya«Onde histórias criam vida. Descubra agora