Férias 🍡

117 9 0
                                    

Gente, esse é o primeiro cap da segunda temporada!! Espero que gostem!!

A Anya vai passar a chamar o Loid e a Yor de Pa e Ma e não Papi e Mami

A história vai se passar 2 anos depois
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
2 anos depois:

Nossa! Se passaram já dois anos, quanta coisa! Bem durante esses dois anos rolaram muitos coisas legais como: vai fazer 2 anos que eu e o Damian namoramos, eu vou ter um irmãozinho(a),  eu tô no último ano do ensino médio e várias outras coisas! Confesso que eu nunca me senti tão bem nesses últimos anos e meses, agora eu já tenho 17 anos, quase uma adulta hehe. Bem as férias infelizmente estão acabando...mais eu tenho certeza que esse ano vai ser incrível!!
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
8h00 da manhã 🕒:

O alarme desperta com um som ensurdecedor e irritante no ouvido da Anya, isso foi o suficiente para Anya acordar de mal humor.

Anya- Só mais 5 minutinhos!- fala manhosa e voltando a dormir.

5 mins depois→→

Anya- Desliga...Desliga! DESLIGA ESSA MERDA!- pega o seu celular e joga longe.- Aff! Até nas férias...- fala se levantando e indo ao banheiro fazer a sua higiene matinal.

Logo depois Anya desce pra cozinha e e encontra Emily cozinhando e Becky assistindo tv.

Anya- Vocês já tão acordadas!?- fala confusa.

Becky- Não não! A gente ainda tá lá no quarto, isso aqui que vc tá vendo é um fantasma...Buh!- fala revirando os olhos.- Pergunta idiota!- sussurra baixo pra si mesma.

Anya- Haha! Aff, só perguntei!- fala mostrando a língua pra Becky.

Becky- Ah vai ver se eu tô lá na esquina ô embuste!- fala irritada voltando a prestar atenção na tv.

A Anya faz uma cara de choque com o que sua melhor amiga tinha dito, ela nunca tinha visto sua melhor amiga tão brava.

Emily- Anya! Acho melhor você não testar a paciência dela, ela tá muito irritada porque ela e o meu irmão brigaram e também porque ela tá de TPM.

Anya- Ata! O café já tá pronto?- pergunta com os olhinhos verdes brilhando.

Emily- Sim!- responde com um sorriso no rosto.

Bem, eu, a Becky e a Emily viemos passar as férias de verão aqui na casa de verão dos pais da Emily e tá sendo muito legal! Eu não moro mais na casa do Pa e da Ma, eu moro numa casa junto com as meninas e dividimos o mesmo dormitório no Éden.
→→→→→→→→→←→→→→→→→→
2 semanas depois:

Era difícil de acreditar...esse era o último na casa de verão da Emily :(
Eu estava arrumando minhas malas e colocando as roupas dentro, até que alguém me liga e eu vejo que é o Damian.

Ligação on:

Damian- Oi amor! Tá se divertindo aí?

Anya- Oi Damian!! Eh eu me diverti bastante, amanhã eu já volto pra casa!- fala sorrindo.

Damian- Que bom que você se divertiu aí! Bem eu vou estar te esperando. Já tô com saudades! Te amo! - fala mandando um beijo pra Anya.

Anya- Também já tô com saudades, te  em breve eu tô de volta! Te amo mais! Beijos!- fala retribuindo o beijo.

Ai aí eu já tô com saudades do meu menino, mal posso esperar pra ver ele!! Eu volto amanhã a noite, os pais da Emily viram buscar a gente. É uma pena que as férias tenham passado tão rápido :( , ainda bem que esse é o último ano ufa! Aí depois quem sabe eu me torno uma espiã da WISE kkkkk nunca se sabe, são tantos sonhos!- digo suspirando.

Eu estava pensando em outras coisas até que ouço um barulho na porta e me assusto.

Emily- Oi Anya! Desculpa te assustar, a gente ia te perguntar se você tá afim de sair e ir para o centro da cidadezinha do interior, você topa?- pergunta torcendo mentalmente pra que a Anya aceitasse.

Anya- tá bom! Só vou me vestir e já vamos.- falo indo me trocar.

Emily- Beleza! Estaremos te esperando lá embaixo!!- fala alto descendo as escadas.

Anya- Okk!

Alguns minutos depois:

Anya- Tô pronta!- falo mostrando meu vestido e girando.- Cadê a Becky?

Emily- Enrolada como sempre!- fala revirando os olhos.- BECKY!! ANDA LOGO !!- grita indo em direção ao quarto da Becky.- Credo! Parece uma tartaruga de tanto que demora!!- reclama.

Becky- Cala a boquinha que eu já tô indo! Só tô terminando de passar o deline- Anya tropeça e esbarra na Becky e borra o delineado.

Emily- Nossa! Depois dessa eu matava kkk- fala rindo

Becky- ANYAAAA!!!!! VOCÊ BORROU O MEU DELINEADOOOO!!! EU VOU MATAR VOCÊ!- diz vermelha de raiva e sai correndo atrás da Anya.

Anya- FOI SEM QUERER!! :c- corre desesperadamente.

                    [Quebra de tempo]

Bem finalmente chegamos no centro e fizemos algumas compras e estamos comendo sorvete, bem eu e a Becky nos resolvemos e eu tô com o meu rosto dolorido por conta dos tapas que eu recebi e a Becky tá meio dolorida pois eu sem querer acabei dando um soco na cara dela por impulso.....que foi? Ela que veio pra cima!

Becky- Bem o que vamos fazer agora?

Emily- O que acham de fazermos um luau só nós três com direito a fogueira, músicas e histórias de terror??- diz animada.

Anya- A Anya topa!! Nunca participei de um luau, vai ser muito legal!- falo animada com a ideia.

Becky- Eu também topo!- fala levantando a mão.

Emily- Então vamos!- as três saem correndo e vão para casa.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
                             Em casa 🏡:

Chegamos em casa e fomos arrumar as coisas, eu fiz uma tiaras de flores, a Emily fez a fogueira e a Becky fez os doces e comprou marshmallow. Logo em seguida todas nós fomos para o jardim e sentamos lá.

Becky- Cadê a Emily?- perguntou confusa.

Anya- Ela foi buscar o violão dela pra ela tocar- fala ansiosa, Anya nunca tinha visto um violão na vida.

Emily- Cheguei!- fala pegando o seu violão e se sentando, ela começa a tocar.( Vcs decidem a msc que ela tá tocando.)

Com certeza essa foi uma das melhores noites da minha vida!! Nós dançamos, cantamos e nos divertimos bastante. Depois de que acabou o luau , eu fui direto pro meu quarto e me joguei na cama e dormi na hora.

Esse era apenas o começo de tudo.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
1040 palavras.
Esse foi o primeiro cap, oq vcs acharam?
Próximo cap amanhã!
Bye! <3

Falling in love with you!?  »Damianya«Onde histórias criam vida. Descubra agora