Hoje o dia começou mais calmo do que o normal...talvez porque seja fim de semana e tudo mundo tá calmo ou estão escondendo algo mas eu não me importo, hoje eu combinei de me encontrar com a Becky no shopping pra gente fazer compras porque o Baile dos Imperiais é daqui 3 semanas e como eu ando um pouco ocupada com umas tarefas eu resolvi adiantar isso.
Estou me arrumando porque a Becky chega aqui daqui a pouco. Pronto!
Roupa da Anya:
(acho que combina com a Anya e achei no pinterest)
Estou esperando a Becky e ela já tá atrasada a 5 minutos e falando nela.
Oi Anya- fala sem fôlego.
Você correu até aqui?- perguntei a ela
Sim e muito!- fala recuperando fôlego.
Mais e sua limosine e seu motorista particular?- perguntei confusa porque a Becky tá sempre de carro.
Eu resolvi vir a pé e queria me divertir com você sem ninguém controlando e vendo a gente sabe- falou Becky.
Anya 💭:Que fofo da parte dela!
Muito fofo da sua parte Becky!-falei com um sorriso fofo no rosto.
Becky: tá tá tá sem enrolação! A gente tem que ir logo! Temos que aproveitar bastante!- Fala Becky puxando Anya.
※ Quebra de tempo ※
Chegando no shopping eu e a Becky fomos direto pra uma loja de roupas caras e isso era meio preocupante porque o meu dinheiro com certeza não vai ser o suficiente pra comprar coisas caras. A Becky já citou essa loja várias vezes e é conhecida mundialmente pelo o que ela me falou, o nome dessa loja é Channel pelo que eu li. Parece ser de gente rica.
Becky- Essa loja é perfeita pra encontramos os vestidos que vamos usar no Baile dos Imperiais.
Anya- Perfeita pra você né? Porque tudo aqui é extremamente caro, custa um rim literalmente.- disse Anya assustada com o preço das roupas.
Becky- Relaxa Anya! Eu pago se você quiser!- disse Becky acalmando Anya- E outra, não é todo dia que a gente vai ir num baile renomado como esse, precisamos de roupas bonitas e de boa marca.
Anya💭-ah claro! Até parece que eu vou dar um rim pra comprar isso daí para um baile estúpido como esse.
※ Quebra de tempo ※
Depois de muito pra convencer Anya a comprar na Channel e a Becky pagou o vestido das duas e ambas saíram felizes da loja e foram em direção a praça de alimentação pois elas estavam morrendo de fome.
Becky- Viu! Eu falei pra você, valeu a pena!- disse Becky.
Anya- Você tá certa, mas a primeira e a última vez que eu piso naquela loja, as roupas podem até ser lindas e tals mais são extremamente caras.
Becky- Mais você precisa de um vestido bonito e de marca boa pra impressionar o Damian!- disse dando ênfase no nome Damian.
Anya- Cof Cof! O que tem a ver o segundo filho comigo?- perguntei engasgada com o suco.
Becky- Nossa Anya! Você é burra ou se faz?! Tá na cara que ele gosta de você! Você não percebe o jeito que ele cora com você conversa com ele ou fica perto dele?- disse Becky.
Anya 💭- Verdade né, eu nunca parei pra pensar nisso, sempre quando eu falo com o segundo filho, ele me zoa e quando eu falo às vezes com ele, ele fica corado...igual um pimentão, talvez seja normal, quando eu fico envergonhada isso também acontece comigo.
Anya- Eu não acho que ele goste de mim!- falei irritada- ele só abre aquela pra boca pra falar merda sobre mim!
Becky- Você nunca assistiu Berlint Love?- perguntou Becky.
Anya- Anya não gosta de romance! Prefere anime!-Anya fala irritada.
Becky- Aff! Anime é mó chato! Enfim, gosto não se discute mais eu aconselho você a assistir Berlint Love, o casal é igualzinho você e o Damian, eles brigam e brigam e no final percebem que se amam.
Anya- A Anya só quer ser amiga do segundo filho e nada mais!- falou fazendo cara de brava.
Becky- Duvido! Vai nessa então!- disse Becky revirando os olhos.
Anya olhou ao redor do restaurante aonde estavam e percebeu que a Emily estava lá, a nova aluna e nova amiga dela estava ela, mais ela estava com um cara estranho que Anya nunca tinha visto na vida.
Anya avisou a Becky que a Emily estava no restaurante e foram em direção a mesa da Emily e o cara estranho.
Oi Emily e cara estranho!- disse Anya gentilmente.
Oi Emily!-disse Becky tímida.
Oi Anya! Que coincidência ver você aqui!-disse feliz- Você é a Becky certo?
Sim! Amiga da Anya, prazer em te conhecer! -disse Becky.
Emily- Igualmente!- disse gentilmente.
Quem é esse menino do seu lado?- perguntou Anya curiosa.
Emily- Ah eu esqueci de apresentar, Andrew essas são Becky Blackbell e Anya Forger e meninas esse é o meu irmão mais novo.
Anya- Então esse é o tal do Andrew Lockridge! Prazer Andrew!- fala estendendo a mão e cumprimentando ele.
Andrew- Prazer-falou desanimado.
Emily- Gente não liga não ele é assim mesmo introvertido e tímido. Becky, tá tudo bem com você?- disse Emily confusa.
Anya olhou para Becky e consequentemente leu a sua mente
( Esse sinal * * significa que a Anya tá lendo a mente de alguém)
Becky- * ESSE MENINO É MUITO LINDO!!! EU TO APAIXONADA POR ESSE GAROTO!! EU PRECISO SABER MAIS DELE!!!*
Anya 💭- Então a Becky está loucamente apaixonada pelo Andrew Lockridge sendo que ela acabou de conhecer ele, realmente ele é bem bonito. Parece que eu não mais a única a ser shippada na escola hehe.
※ Quebra de tempo ※
Fomos embora do shopping e eu cheguei em casa e me despedi de Becky e fui tomar banho e depois disso eu fui assistir o meu anime favorito...Spy Wars! Me sentei no chão e comecei a assistir ao meu desenho e tava super interessante.
Horas depois 🕒
Já tinha acabado Spy Wars e achei estranho o fato do papi e da mami ainda não terem, normalmente quando eu chegasse do shopping o papi ou mami já estariam aqui me esperando, vai ver o papi está numa missão muito difícil e mami saiu pra ir fazer wlgum "trabalho" de última hora. Isso tá muito estranho, tenho que sair pra ir investigar!
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
1046 palavras
Obrigado por ler o cap
Tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love with you!? »Damianya«
RomanceSe passam muitos anos e Anya já está com 15 anos e continua a sua missão com sucesso e já é uma discípula imperial, porém ela descobre algo pode afetar muito o término da missão e descobre o seu verdadeiro amor... ♡ Enemies to lovers ♡ ⚠️ Em hiato...