⚠️Cap não foi revisado, qualquer erro de ortografia, peço desculpas ⚠️
⚠️Estamos chegando no final da fanfic! ⚠️
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Anya Pov's:Anya- GUERRA!?- falou com a mão na boca chocada com a situação.
A paz mundial foi arruinada! Tudo foi por água baixo...Eu falhei de novo na missão, eu era a peça chave pra dar certo a missão...eles com certeza vão me devolver pro orfanato igual as outras famílias...bem eu já acostumada com isso.
Damian- Você tá bem, Anya?- pergunta Damian olhando nos meus olhos.
Anya- A-Ah s-sim! Eu só tava pensando em algumas coisas.- falei saindo dos meus pensamentos e voltando a realidade.
Damian- Tá bom então!- fala dando um sorrisinho pra mim e se afastando de mim.
Loid- Bem, precisamos ir imediatamente pra WISE!- fala sério.
Yor- Beleza! Vamos pessoal!- fala saindo do apartamento.
Todos- Ok!- falam em uníssono.
Becky- Você tá com a gente né Damian?- fala com receio de que ele falasse que não.
Damian- Claro que sim!- fala com convicção.
Todo parecia que tinha mudado em segundos, estamos felizes e alegres por conta do reencontro e de repente vem essa notícia...tudo pode mudar em segundos. Fomos para a WISE imediatamente e chegamos lá e mandaram a gente ir conversar com o contato do Twilight. A Sylvia Sherwood
Essa daqui 👆Slyvia- Bem, a operação Strix acabou. Não temos muito o que fazer já que a missão fracassou....inclusive, quem são essas crianças?- disse friamente a Twilight.
Loid- Mais, tem vidas correndo perigo naquela guerra, a gente precisa interferir e planejar prender ele.- fala Twilight indignado.
Slyvia- Ok, mas se der errado denovo, eu tiro você dessa missão e vou colocar outra pessoa, está claro?- fala sério.
Twilight- Certo, Slyvia! Ah e essas crianças também tão envolvidas.- fala constrangido.
Slyvia- Ah olha só! Anya como você cresceu!! Tá com 15 anos né?- fala olhando para Anya.
Anya- Sim!- respondeu Anya.
Slyvia- Espera um minuto! Você é Damian Desmond? O segundo filho dos Desmond?- fala jogando um olhar mortal sobre o Damian.
Damian- S-Sim! Sou eu mesmo, eu sei que vocês me odeiam por aqui e tals mas eu quero ajudar vocês a parar o meu pai, eu não quero que pessoas inocentes morram nessa guerra.- fala nervoso.
Slyvia- Que seja! Bem se eles forem participar Twilight, vamos ter que treinar eles.- fala seriamente.
Becky- PERA!? ENTÃO A GENTE VAI VIRAR ESPIÃO TAMBÉM??- fala chacoalhando a Anya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love with you!? »Damianya«
RomanceSe passam muitos anos e Anya já está com 15 anos e continua a sua missão com sucesso e já é uma discípula imperial, porém ela descobre algo pode afetar muito o término da missão e descobre o seu verdadeiro amor... ♡ Enemies to lovers ♡ ⚠️ Em hiato...