Começamos a fazer as tarefas de boa até que Jack me pergunta algo
Jack- Ei, você é quem? Eu não te conheço
Anya- ah eu sou a Anya Forger.- digo dando um sorriso de leve.
Jack- Ah, você é a famosa namorada do Damian Desmond, né?
Anya- Uau! Nem eu sabia que eu era conhecida assim desse jeito.- falei com uma expressão de lisonjeada.
Estávamos limpando até nos esbarramos um no outro e eu acabei caindo em cima dele. Estávamos muito perto um do outro, eu fico super envergonhada e saio imediatamente de cima dele e peço desculpas.
Anya- Foi mal heh!- diz falando envergonhada.
Damian Pov's:
Minutos antes:
Eu tava lotado de estudos e tarefas, mais estava tudo sobre controle, eu meio que ainda não sei o que fazer da vida, o meu pai era a razão de eu me esforçar na escola só pra agradar e receber carinho dele...mais agora ele tá preso e sabe lá quando vai sair daquele fim de mundo, ele merece mas...Pelo menos eu ainda tenho minha mãe e meu irmão que quase nunca fala comigo e sempre anda ocupado com o trabalho, sim ele já se formou. Bem vida que segue.
Eu e os meninos estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que Becky vem em minha direção com uma expressão de preocupação.
Becky- Damian! Por favor, você viu a Anya????- diz me balançando.
Damian- Vi não, inclusive eu queria falar com ela.
Becky- SERÁ QUE O DIRETOR HENDERSON MATOU ELA?? OU SEQUESTROU???- diz começando a surtar.
Damian- Vou procurar ela, já volto meninos.
Becky- ME ESPERA IDIOTA!
Alguns minutos depois:
Becky- Achei ela!- diz apontando pra Anya.
Fomos correndo em direção a ela até algo inesperado acontece.
Damian- Any...a- vejo a Anya em cima de um garoto.
Becky- Damian! Volta aqui!- grita pra mim.
Damian- Me deixa!!- saio correndo pro meu dormitório.
Ver aquela cena fez meu coração arder de raiva que eu tava naquele momento, nunca tinha sentido isso na minha vida era algo diferente e ruim ao mesmo, tomava conta de mim totalmente...será que isso era o que chamam de ciúmes?
Damian- Anya....sério isso, ela não faria isso, ela não teria a cara de pau de fazer isso
Quebra de tempo:
Anna's Pov's
Ela realmente é....minha filha!? Anya...Eu preciso investigar isso, vou ir no Éden.
Pego minha bolsa e vou pra escola.
Chegando lá vejo um monte de alunos uniformizados, autorizam
minha entrada porque meu filho estuda lá e saio procurando a garota rosada que era minha filha...me viro e escuto um choro vindo de um lugar e vejo uma menina de cabelos rosas claro chorando....era Anya.Anna- Você tá bem?- perguntando enxugando suas lágrimas.
Anya- Não....- ela me olha e fica meio assustada e se afasta.
Anna- Não precisa ter medo de mim, sou eu a Anna.
Anya- ANNA!?- diz se levantando e se afastando.
Anna- Filha...eu finalmente te encontrei.- diz correndo e abraçando Anya e começa a chorar.
Anya- Mãe..- fala meio sem reação.
Anya's Pov's:
Ouço o sinal tocando e saio andando apressadamente e vejo a Ma na porta me esperando...ferrou!
Yor- Filha! Como foi a aula?- diz dando um abraço em mim.- Eh..quem é essa daí?- diz se afastando e ativando seu modo assassina.
Yor-*Melhor eu me preparar, ela pode ser alguém perigosa, seja lá o que for eu estou aqui pra proteger a Anya.*
Anya- Eh...A Anna.
Anna-....Essa é sua mãe?- diz mudando a expressão.- Filha, vc pode vim morar comigo e com sua família de sangue.- diz dando um sorrisinho.
Anya- Não! Não depois de tudo que você fez...você mentiu pra mim! Você me deu esperança de algum dia minha família de sangue viesse me buscar e nada...você me esqueceu...você tem até outro filho agora.- digo com raiva.
Anna- Você sabe?- diz ficando assustada com os olhos arregalados.
Anya- Uma hora a verdade aparece né? Você mentiu falando que tinha tido um acidente e blábláblá, mais na verdade você usou isso pra me descartar, você me mandou pra aquele laboratório!! VOCÊ NÃO ME QUERIA! E SIMPLESMENTE ME MANDOU PRA AQUELE PESADELO! Você tem noção do quanto eu sofri lá? E dos traumas que eu tenho? Ah não né...você nunca passou por isso né.
Anna- Filha, eu sinto muito! Eu não sei o que eu tava pensando naquela época...tava tudo muito difícil.- diz encostando no meu ombro.
Anya- NÃO ENCOSTA EM MIM SUA DESGRAÇADA!- digo dando um tapa na sua mão.-Eu...EU TE ODEIO!!
Yor- Filha...vamos embora.- fala chocada com tudo que tinha acabado de acontecer.
Anya- Ok..- digo cabisbaixa.
Anna caiu de joelhos e começou a gritar e chorar de raiva por tudo que tinha acontecido...parecia uma louca.
Horas depois:
Porque eu não podia ser apenas uma garota normal? E saber que eu fui rejeitada até pela minha família de sangue....isso dói muito, eu queria nunca ter esses poderes inúteis e ter esse passado idiota e ser uma garota toda ferrada psicologicamente e cheia de traumas! A única coisa que eu queria e pedia internamente todos os dias era....ser amada, mais nem minha família de sangue fez isso.
*Toc toc*
Anya- Quem é?
Becky- Sou eu! A Becky.
Becky? Porque ela tá aqui?
- Pode entrar.Becky- Como tá sentindo?
Anya- Bem mal na medida do possível.- dou uma risada com um falso sorriso irônico.
Becky- AFF! Eu tô tentando te ajudar!- diz dando um leve tapinha na minha cabeça.
Anya- Eai? Veio me consolar por eu ter um passado horrível e ter sido abandonada de propósito pela minha família de sangue? Porque se você veio aqui por isso, pode ir embora. Eu não preciso de você.
Eu não preciso de você.
Essa frase girou a mente da garota completamente e fez ela se sentir um lixo e ofendida como algo que poderia ser simplesmente jogado no lixo, Becky ficou calada por um tempo. Isso havia atingido a garota com um sentimento de culpa por nunca ter reparado tanto nos sentimentos da amiga e sempre se importando com assuntos idiotas e nunca ligando pra como a amiga se sentia de fato...
Anya- Você não tem culpa.- fala com um olhar cabisbaixo pra amiga.
Becky não ficou surpresa porque já sabia sobre a amiga ser uma telepata.
Anya- Às vezes não tem como saber exatamente como alguém tá se sentindo.
Becky- Tem razão. Eu vim te falar que não importa o que você tenha sofrido e afins, viva o presente e tente ser melhor no futuro. O fato é que não tem como mudar o passado. Eu sei que não é minha cara dar esse tipo de conselho mais é isso.
Anya- Valeu Becky!- diz se emocionando e abraçando a mesma.
Becky- É pra isso que amigos servem.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Fim do cap!!Oque acharam do cap?
Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love with you!? »Damianya«
RomanceSe passam muitos anos e Anya já está com 15 anos e continua a sua missão com sucesso e já é uma discípula imperial, porém ela descobre algo pode afetar muito o término da missão e descobre o seu verdadeiro amor... ♡ Enemies to lovers ♡ ⚠️ Em hiato...