Segredo revelado

201 10 7
                                    

Anya acorda e vai para a escola e os seus pais vão para os seus "trabalhos".

Anya chega na escola e acha estranha todo estar tão animado e tals e logo em seguida Becky chega e chama a Anya.

Becky- Anya, olha isso!-diz Becky preocupada.

Anya- QUEM POSTOU ISSO!?- diz Anya chocada.

Becky- Ninguém sabe ainda, postaram isso no site de fofocas da escola- disse Becky.

Anya sai correndo e chorando e entra no banheiro e se tranca lá e começa a chorar desesperadamente.

Becky- Anya! Volta aqui!- grita Becky

Tudo desabou pra Anya, haviam postado no site de fofocas da escola que havia uma aluna telepata na sala deles e que ela tinha vindo de um laboratório e era chamada de "Experimento 007". Anya se sentiu muito triste agora todos iam rir dela e iam chamar ela de aberração e o laboratório poderia encontrar ela novamente e capturar ela novamente, fora que Loid e Yor poderiam ler essa matéria e ficar sabendo do segredo que Anya escondeu por muito tempo.

Anya 💭- Eu não acredito que fizeram isso comigo! Agora todo mundo sabe disso ou vai saber! EU NÃO QUERO VOLTAR PRAQUELE LABORATÓRIO!

Anya se assusta pois alguém abre a porta e vai em direção a cabine dela e pergunta.

Emily- Oi? Tem alguém usando essa cabine?- pergunta Emily

Anya- Tem sim- responde Anya com a voz embargada.

Emily- Anya? Porquê você tá chorando?- pergunta Emily preocupada com a amiga.

Anya sai da cabine aos prantos e Emily dá um forte abraço na Anya e conforta a frágil garota. Um silêncio era tudo pra expressar o que Anya sentia na hora. Anya se recompôs e explicou tudo que aconteceu.

Emily- Quem foi a pessoa má que fez isso com você? Isso é um segredo apenas seu e ninguém deveria ter esse direito de publicar algo assim.- diz Emily tentando reconfortar Anya.

Anya- Porque tudo mundo me acha estranha? Porque sempre implicam comigo?- diz Anya ainda soluçando.

Emily- Relaxa Anya! E gosto de você acho você uma boa amiga, a Becky gosta de você também, o Damian também gosta lá no fundo um pouquinho de você..viu, você não tá sozinha!- diz Emily na tentativa de incentivar a Anya a se recompor.

Anya- Obrigada Emily!-dá um abraço como agradecimento- Você é uma das melhores pessoas do mundo!- diz agradecendo.

Emily- De nada Anya! Eu que agradeço por você ter confiado em mim para contar todas essas coisas e por ter deixado eu te ajudar. Se você precisar de qualquer ajuda ou algo eu estarei aqui!- diz gentilmente.

Depois desse momento, as duas vão para a aula e depois da aula chega o momento mais temido....O LANCHE, onde provavelmente vão te encher de perguntas mentalmente e pessoalmente

(Esse sinal * * significa que a Anya está lendo a mente de alguém, lembrando que a Anya não consegue controlar o poder dela ler mentes,é automático)

Becky- Anya!- abraça Anya- Eu fiquei preocupada com você! Você saiu correndo e depois não voltou mais. 

Anya- Foi só um susto mesmo! Eu tô melhor agora- disse Anya tentando disfarçar.  

*Então será que ela realmente vem de um laboratório?*

* Será que ela é um monstro de algum laboratório?*

* Aberração! *

Anya começou a ficar com dor de cabeça, uma desvantagem de ser telepata é que se Anya ficava no meio multidão com muitos pensamentos ela começa a ficar com dor de cabeça e poderia até desmaiar e foi o que aconteceu

Emily e Becky- Anya, você tá bem?- disseram as duas preocupadas com a amiga.

Anya- Eu não to me sentindo muito bem, a minha cabeça tá rodand...- Anya caiu desmaiada no chão com o nariz sangrando e foi levada para a enfermaria imediatamente.

Na sala de aula:

Damian- Gente, cadê a Anya?- perguntou curioso.

Becky- Está na enfermaria- disse Becky.

Damian- O que aconteceu com ela??- disse Damian preocupado.

Becky- Estávamos no refeitório e ela começou a ficar estranha e acabou  desmaiando e daí o Andrew ajudou a levar ela pra enfermaria e ela está se recuperando- disse Becky meio triste pela amiga.

Emily- Porque você não aproveita depois da última aula faz uma visita pra ela- disse e deu um sorrisinho pra Becky.

Damian- EU!? PORQUE EU??-diz envergonhado

Becky e Emily- Porque vc gosta dela né idiota!- disseram elas ironicamente.

Damian- C-Como vocês sabem disso?? Tá tão na cara assim?- disse Damian.

Becky- Desde a infância dá pra perceber que você gosta dela- disse Becky.

Damian- E você sabe se ela gosta de mim?- perguntou Damian triste e sem esperanças.

Becky- Ela gosta de você cara!- disse Becky estressada.

Becky- Aproveita esse baile que tá chegando e convida ela!- diz Becky incentivando o amigo.

Damian 💭- ELA GOSTA DE MIM?? QUE INCRÍVEL!! É A MINHA CHANCE! BECKY TEM RAZÃO. MAIS E SE ELA TIVER MENTINDO, É MUITA INFORMAÇÃO PRA MIM...ARGH

Becky- Eai amigo vai convidar ela?- pergunta Becky pressionando Damian.

Damian- Tá!- diz sem paciência- Eu convido ela!

Becky- FINALMENTE!! ESSE É O DESMOND QUE EU CONHEÇO!- diz animada gritando de felicidade.

Na enfermaria:

Anya- Pode entrar!- diz Anya

Damian- Ah o-oi!- diz Damian envergonhado a ponto de querer sumir dali.

Anya- O que você tá fazendo aqui?- pergunta Anya confusa, até porque vindo de Damian..

Damian- As meninas falaram para eu vir te visitar- fala pra Anya.

Anya- Ata! Eai, como foi a aula? Eu perdi muita coisa?- pergunta Anya.

Damian- Foi chata como sempre e você não perdeu tanta coisa assim- diz Damian.

Anya- Você pode me passar depois por mensagem?- pergunta Anya

Damian- Mando sim!

E ficaram por algum tempo conversando sobre diversos assuntos.

Era a primeira vez na vida que eles conversavam normalmente sem nenhuma briga ou provocação,pareciam estar tendo uma conversa como bons amigos. A paz reinava naquele local. Será que estaria nascendo uma suposta trégua ou uma amizade que poderia se tornar algo a mais? O amor está florescendo entre os dois?
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
996 palavras
Próximo cap amanhã!
Tchau! <3

Falling in love with you!?  »Damianya«Onde histórias criam vida. Descubra agora