Guerra 💥💣 2

133 10 6
                                    

Anya Pov's:

Eu acabei acordando cedo de tanta ansiedade pois iriamos lutar então resolvi asssitir o nascer do sol, era tá lindo! Estava tão encantada com a paisagem que nem percebi a presença de Damian no meu quarto.

Damian- Anya?

Anya- DAMIAN! QUE SUSTO! A porta serve pra bater ok!- disse assustada e irritada com ela.

Damian- Caramba, já acordou estressada meu hein!- fala olhando a Anya da cabeça aos pés com uma cara de deboche.

Anya- Aff! Não enche!- disse irritada com o mesmo.

Damian- Sem querer me intrometer, mais o que você está fazendo?- fala olhando confuso.

Anya- Observando o sol! Gosto de fazer isso, o sol é tão bonito!

Damian- Verdade!- diz se sentado na cama de Anya e ao lado dela.

Quebra de tempo 🕒:

Já estavamos no centro de treinamento da WISE treinando em duplas e tals.

Anya- AIIIIAH- diz Anya dando um chute no saco de pancada.

Becky- UAU ANYA! VOCÊ É MUITO FORTE!- diz Becky brilhando com os olhos impressionada com a força de Anya.

Anya- Ah, eu aprendi com a mami hehe!- diz dando o seu sorriso de sarcasmo. ( aquele sorrisinho sabe)

Becky- AI AI Anya sendo Anya.- diz Becky voltando a treinar.

Fiona- Bem, crianças por hoje é só! Estão liberados!- diz Fiona liberando todos do treino.

Becky- AMÉM! NÃO AGUENTAVA MAIS!- diz Becky toda suada e cansada por conta do treino.

Anya- TAMBÉM NÃO!- diz Anya ofegante.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
«« Semanas depois »»

Damian Pov's:

Querido diário!

Bem, conseguimos passar no treinamento e meio que fomos aprovados para participar dessa "missão" . Estamos todos nos preparando para a "missão" e eu meio que tornarei um espião amanhã. Bem a nossa missão é prender o meu pai mais isso vai ser difícil por que a rua virou um caos literalmente. Sabe aqueles filmes de guerras que está tudo um caos? Então tá tudo assim, e ouvir tantos gritos de dor vindo das ruas e vendo várias pessoas inocentes serem mortas, eu quero fazer justiça o mais rápido possível e prender o meu pai e ele vai pagar por tudo que ele está fazendo com essas vidas inocentes. Vamos ter que se infiltrar na minha casa de algum jeito, vamos revisar o plano amanhã e partimos, confesso que estou bem nervoso e espero que tudo certo amanhã! Boa noite querido diário!

Damian off

Anya on:

Cá estou eu olhando para a lua e as estrelas abraçada com o Sr.Quimera e o Bond, elas são tão lindas e brilhantes! Se eu pudesse acabar com esse caos todo de uma vez, mais vamos por um fim nisso amanhã! Ouço alguém bater na porta e digo "pode entrar!" e essa pessoa entra, é o Ryu!

Anya- Quatro, o que está fazendo acordado a essa hora?- pergunto olhando pra ele.

Ryu- Eu que te pergunto! Você tá olhando a lua?- pergunta vendo a mesma sentada e olhando para a janela.

Anya- Acho que tá meio óbvio, né Quatro?-fala ironicamente.

Ryu- Nossa! Não precisava ser grossa! Eu tenho sentimentos tá!- fala com um ar dramático.

Anya- Ai deixa de ser dramático!- fala revirando os olhos pro mesmo.

Logo em seguida ele se senta ao lado de Anya e eles dois ficam observando a lua.

Falling in love with you!?  »Damianya«Onde histórias criam vida. Descubra agora