(Último cap da fic)
( Esse evento foi baseado no que eu pesquisei e algumas eu que inventei mesmo)
Repostando novamente porque eu exclui o cap sem querer AAAAAA
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
5 meses depois:Finalmente tudo voltou ao normal!
Papi decidiu ficar comigo, pois ele tinha a opção de me devolver para o orfanato, papi e mami depois de muita enrolação eles se casaram, foi tudo tão lindo!!
Ah e a Becky e o Andrew estão finalmente namorando.
Hoje eu irei no shopping com as meninas, nós iremos comprar os kimonos (roupas tradicionais do festival) para o Festival da Sakura.
Anya- Estou pronta!- digo dando uma giradinha e me observando no espelho.Roupa da Anya:
No shopping:
Nós fomos e várias lojas e compramos os nossos kimonos.
Logo em seguida fomos para a praça de alimentação.
Anya- EU TÔ MORRENDO DE FOME!- fala manhosa.
Emily- EU TAMBÉM!!- fala quase desmaiando de fome.
Becky- Gente! Parem de drama! Vamos ir naquele restaurante ali! Dizem que a comida é ótima daquele lugar- fala apontado para o restaurante.
Chegamos no restaurante pedimos a comida e ficamos conversando enquanto não chegava.
Garçom- Aqui está o pedido de vocês!- fala colocando a comida pra elas.
Todas- Obrigada!- disseram agradecendo.
Emily e Anya- COMIDAAA!!!
Becky- Ai ai Senhor! Daí-me paciência com essas daqui.
Uns minutos depois:Anya- Pode trazer a conta por favor!
Garçom- Claro moça! Já trago!- disse indo e pegando conta- Aqui está! Deu 150,00
Anya- 150,00??? FERROU!- disse chocada.
Emily- Relaxa Anya! Eu pago!- disse pegando a conta.
Anya- Ai Emily! Valeu!- disse abraçando a mesma.
* Ainda bem que ela pagou, se eu ficar falida*
→→→→→→→→→→→→→→→→→→Anya- Oi garotão!- fala acariciando o Bond.- Você se comportou? Sim!
Logo em seguida me jogo no sofá e ligo a TV.
Anya- Quer assistir TV comigo?- pergunta pro Bond.
Bond- Wof!- late pra Anya e ela lê sua mente.
*Sim!*
Anya- Ok!
Então ficamos ali assistindo TV até cairmos no sono, a casa tava mais silenciosa do que normal por conta do papi e da mami estarem na lua de mel deles. Acabou dormindo abraçada com Bond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love with you!? »Damianya«
RomanceSe passam muitos anos e Anya já está com 15 anos e continua a sua missão com sucesso e já é uma discípula imperial, porém ela descobre algo pode afetar muito o término da missão e descobre o seu verdadeiro amor... ♡ Enemies to lovers ♡ ⚠️ Em hiato...