"Experimento 007"

207 8 9
                                    

??- Ok! Você não lembra de mim!- diz indignado.- Eu sou o cientista Keizuko eu que vou estar te observando durante o processo.

Anya- Keizuko? Ah, eu lembro de você! - disse lembrando. - O que vocês querem de mim dessa vez?- disse mudando a expressão para séria.

Keizuko- Vamos precisar de você para salvar o mundo! Precisamos de você para fazer um experimento importante.- explica pra Anya.

Anya- Aham sei, agora que eu sirvo pra vocês né? E quando eu não servir mais vocês me jogam fora pro orfanato né? Me descartam como se eu fosse um lixo né?- disse ironicamente.

Keizuko- Nós prometemos não fazer isso mais 007.

Anya- Vou fingir que acreditei nisso kkk. Olha aqui!- disse olhando com o olhar intimidador do Loid- Vamos fazer um trato! Eu participo disso e depois vocês me devolvem para a minha família! Trato fechado?- disse ameaçando.

Keizuko- Bem, se você acha que conseguiu me intimidar se enganou, a parte de devolver você para a sua " família" não vai rolar.- falou intimidado Anya também.

Anya- Que pena! Vocês pagar por isso!- disse irritada.

Keizuko- Não ligo garotinha estúpida!- disse em tom provocativo.- Eu vou deixar você esfriar e deixar você livre para explorar o seu novo lar- falou tirando a algema da mão de Anya.- Fique a vontade 007- fala se despedindo e deixando a porta aberta.

Anya 💭- Eu tenho certeza que Papi e Mami não vão deixar isso barato e nem eu! Eu vou ter que reviver todos os meus pesadelos aqui, mas eu vou encontrar alguma maneira de escapar daqui. Eu não vou desistir!
-----------------------------------------------------------
Casa dos Forgers:

Loid- O que você fez com a minha filha!- diz Loid furioso balançando Damian.

Damian- Eu não fiz nada, eu juro!!- diz falando em desespero.

Yor- Se acalma Loid! Não precisava matar o garoto coitado!- diz Yor acalmando Loid.

Becky, Andrew e Emily- O Damian não fez nada!- disseram todos em sincronia.

Loid- Vocês tem prova?- disse com um ar de desconfiança.

Becky- Sim, eu juro pela minha vida que o Damian não fez nada!- disse Becky tentando proteger o amigo.

Loid- Tá, você não está mentindo- disse se acalmando.

Emily- Precisamos bolar um plano de resgate para salvar a Anya, ela não merece ganhar mais traumas!- diz Emily convicta da ideia.

Becky- Tem razão!- disse determinada.

Damian- Mais como? O laboratório que ela tá muito protegido, então é meio difícil entrar lá.

Loid- Eu tenho um plano!- fala Loid levantando a mão.

*Explicando o plano* 
----------------------------------------------------------
No Laboratório:

Anya passou por várias salas e lugares e cheio em um lugar cheio de portas com os nomes dos experimentos e estavam cheio de crianças lá. Mais eu achei um quarto que me lembrava de alguém. "Experimento 004".
---------------------------------------------------------
[Flashbacks]

11 anos atrás:

Anya- Oi garoto! Qual é o seu númelo?- perguntou curiosa observando o garoto de cima a baixo.

??- Meu número é Quatlo- falou apontado para o número que estava na roupa dele.- E o seu?

Anya- Legal! O meu númelo é 007- disse com sorriso.

Falling in love with you!?  »Damianya«Onde histórias criam vida. Descubra agora