Os dias que se seguiram depois da reunião Xiao Zhan se desdobrou entre o trabalho e o hospital, suas únicas pausas eram quando Yao ou He Peng aparecia para lhe forçar a comer alguma coisa.
Ele não sentia fome e tinha perdido algum peso, mas pelo menos estava satisfeito por estar conseguindo lidar com a empresa e se manter no mesmo padrão que Yibo.
Os acionistas ainda continuavam no seu pé, mas eram capazes de reconhecer que ele estava indo bem, mas esses elogios não eram nada para Xiao Zhan.
O moreno estava sentindo prestes a desabar, ele saia da empresa e ia para o hospital, cochilava no máximo segurando a mão de Yibo, antes de sair sempre chorava o pedindo para a acordar e essa era sua rotina.
- Yibo eu não vou aguentar, já fazem duas semanas e você não me dá um sinal sequer, sei que deve estar com raiva do meu julgamento precipitado, mas por favor acorde, nem que seja para me odiar e me culpar por tudo.
Uma lágrima escorreu na sua bochecha e ele enxugou, já eram seis da manhã, logo teria que correr e se arrumar para ir ao trabalho, essa noite no hospital tinha sido difícil e ele não conseguiu tirar um cochilo, estava angustiado.
- Yibo eu tenho que ir para a empresa, você podia pelo menos apertar minha mão.
Nada aconteceu como sempre, mas como o médico lhe disse para conversar com ele, ele fazia e sempre implorava para ele acordar.
- Amor, eu te amo muito.
Zhan deu um beijo na bochecha de Yibo, sua voz baixa e tão cortante por causa do choro. Nunca se sentiu tão cansado na vida.
- Ele sabe que você o amo Zhan.
Xichen entrou no quarto para assumir o lugar de Xiao Zhan, ele ficava com Yibo durante o dia.
- Xichen!
Xiao Zhan não tinha vergonha nenhuma de chorar na frente de Xichen, porque sabia que o homem o entendia e sentia uma dor bem semelhante à sua por ver Yibo naquele estado.
- Estou tão cansado.
Suspirou pesado, sendo acolhido em um abraço.
- Eu entendo, você é uma rocha mesmo diante da dor e feito tudo muito bem.
Xichen admirava Xiao Zhan, não sabia se aguentaria a barra tão bem como o moreno fazia.
- Ele vai acordar, você sabe quão teimoso ele pode ser.
Xichen se separou do abraço olhando nos olhos de Zhan.
- Sim, eu sei. Zhan deu um sorriso triste e seu despertador tocou.-Tenho que correr para não me atrasar, me liga se algo mudar, nem que seja algo mínimo.
- Pode deixar eu aviso, bom trabalho e dirija com cuidado.
Xichen se preocupava e já tinha pedido a Zhan para arrumar um motorista, ele dormia pouco e trabalhava muito e podia ser perigoso dirigir, mas se Yibo era teimoso Zhan era pior ainda e não o ouvia.
✨Quebra de tempo ✨
- Sabe amigo você devia acordar, Xiao Zhan está cuidando de tudo e pode acabar tomando seu lugar na empresa e ainda tem He Peng, ele está sondando seu marido como uma hiena. Seu homem não veio ficar com você ontem a noite e eu acho que ele está cansado de esperar por um velho dorminhoco.
Xichen estava sentado ao lado da cama descascando uma maça e relatando alguns acontecimentos para Yibo, ele tinha estranhado Zhan não vir e mandar Yao, mas ele explicou que sairia tarde por causa de um projeto.
Como o médico disse ao que era bom conversar com o paciente, ele estava tentando apelar, falando coisas que poderiam causar medo no empresário para ver se ele acordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de Amor (Finalizada)
FanfictionPor causa de um acidente Yibo é levado ao hospital e acaba descobrindo que está com uma doença terminal. Decidido a aproveitar seus últimos dias do jeito certo, ele resolve pedir seu assistente Xiao Zhan por quem nutre um forte amor em casamento. "...