Capítulo 10

665 109 9
                                    

Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?

— Alice no país das maravilhas

A segunda-feira chegou trazendo um ar de felicidade, mesmo sendo um dia que normalmente ninguém gostava.

Yibo e Zhan acordaram cedo, tiveram um gostoso sexo matinal, tomaram banho junto e ajudaram um ao outro a escolher uma boa roupa, até mesmo amarraram a gravata um do outro, era incrível como o amor dava uma visão nova das coisas.

Eles tomaram café da manhã juntos e seguiram para empresa, havia coisas que o empresário queria resolver antes que tomasse proporções maiores.

Yibo estava radiante por Xiao Zhan ter cedido e aceitado que a partir de hoje eles fossem juntos a empresa, e não só isso, o mais novo havia aceitado ser apresentado oficialmente como marido do empresário em eventos importantes. Ele não queria um grande espetáculo, a aliança luxuosa em seu dedo faria as honras.

— Por favor, não seja exagerado!

Zhan acariciou a mão de Yibo e pediu ao ver o empresário estacionando o carro.

— Eu não fiz nada!

O empresário deu um sorrisinho ladino.

— Ainda.

O Xiao conhecia bem seu marido e sabia que ele não era discreto e não seria agora que começaria, principalmente sabendo que ali na empresa haviam pessoas tratando seu amado mal, ele deixaria claro os limites.

Yibo estacionou o carro e desceu dando uma arrumada no terno logo em seguida deu a volta abrindo a porta do passageiro onde o assistente estava e estendeu a mão para o ajudar a sair.

Zhan aceitou de bom grado mais quando chegaram a porta da empresa, ele tentou se soltar do agarre em sua mão, mas não teve sucesso.O casal entrou de mãos dadas sobre o olhar de alguns funcionários que pareciam surpresos para a cena.

— Eu sabia que você ia aprontar!

O mais novo reclamou quando estavam só os dois na segurança do elevador, ele não queria esconder a relação mas também não a queria na boca do povo.

— Eu apenas segurei sua mão.

Yibo deu uma de inocente.

Eles chegaram a cobertura e cumprimentaram os dois novos funcionários que já estavam apostos e suas posições.

— Bom dia!

O casal cumprimentou e receberam um cumprimento de volta com a mesma empolgação.

— O que eu pedi, conseguiram?

Yibo se dirigiu ao secretário e a recepcionista, e o assistente ficou confuso e até um pouco enciumado e estar por fora do assunto.

— Está na sua sala senhor.

— Certo.

Eles foram para a sala e lá estavam os três rostos femininos bem conhecidos por Zhan, elas pareceram espantadas ao ver o assistente junto com empresário e ficaram ainda mais chocadas quando os dois caminharam até a mesa ficando de frente com elas e Yibo puxou sua cadeira para que o moreno sentasse confortavelmente.

— Amor eu soube que essas três senhoritas lhe causaram problemas.

Yibo foi educado, mas dava para botar a frieza em sua voz.

— AMOR?

O trio gritou espantada com o afeto entre os dois.

— Desculpe não me apresentar formalmente, eu sou Wang Xiao Zhan, marido e assistente do seu chefe.

Confusões de Amor (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora