Capítulo 16

562 107 13
                                    

—Vejo que está gostado da estadia no hospital Yibo, não quis ir embora.

O médico entrou no quarto, ficando surpreso de Yibo estar lá, ele havia entregado os documentos de alta a Xiao Zhan de manhã cedo e não imaginou encontrar o empresário ali.

— O quê? O que mais quero é ir embora.

Yibo afirmou sorrindo, não entendendo a brincadeira do médico.

- Se esse é o caso porque está aqui ainda, eu entreguei sua alta a Xiao Zhan.

Yao, Xichen e Yibo estavam todos surpresos com aquela revelação, não entendiam porque diabos, Xiao Zhan tinha mentido sobre o assunto.

— Xiao Zhan disse que eu sairia apenas amanhã, você deu mesmo alta?

Yibo questionou o médico, mas não obteve reposta, pois o celular de Xichen começou a tocar chamado atenção e todos.

— Chu Wanning!

Yibo ficou curioso por uma ligação aquela hora, eles tinham combinado se encontrar no dia seguinte para decidir o que fariam com He Peng.

— Pode esperar um pouco Dr?

Yibo sabia que seu melhor amigo ia querer ouvir o que medido tinha a dizer e para ele não precisar repetir, era melhor aguardar que ele atendesse a ligação.

- Oi! Wanning... Na delegacia? Porquê? Ele está bem?

Xichen não conseguiu disfarçar seu nervosismo e acabou deixando todos alerta na sala.

- Um momento eu já conto a vocês.

O Lan deu trocou mais algumas palavras com o policial e desligou o celular.

- Quem está na delegacia?

Yibo perguntou aflito.

- Xiao Zhan, Chu Wanning me pediu para ir até porque ele está nervoso e precisa de apoio.

- Eu irei também!

Não tinha ninguém que fizesse Yibo ficar ali, ele queria ver seu marido entender o que estava acontecendo.

- Melhor não Yibo.

Tão achava uma péssima ideia para alguém que tinha acordado de um coma a apenas um dia.

- Doutor você disse que eu estava de alta certo? Se estou eu posso ir.

- Você está sim, mas aconselho que tente se manter calmo e não se esforce muito.

Yibo levantou a procura de uma roupa, ninguém foi capaz de o questionar porque sabia que ele não ia mudar de ideia, mas fácil seria ele colocar o hospital a baixo se tentassem o impedir de sair.

- Vamos?

O empresário vestiu uma roupa casual das que Xiao Zhan havia trazido e foi para a porta.

- Vamos né!

Xichen deu de ombros e pegou na mão do namorado e ele seguiram para a delegacia.

(...)

- Zhan!

A cabeça de Xiao levantou em reconhecimento a voz lhe chamando, desde que tinham chegado a delegacia ele tinha dado depoimento e entregada as provas que tinha em mãos.

Depois disso seu sangue antes quente pela adrenalina tinha começado a esfriar e ele ficou abatido, suas mãos estavam cortadas devido os socos fortes que deu em He Peng e doíam, seus olhos ardiam pelo choro que não conseguia parar e havia uma grande angústia em seu peito pela situação que tinha acabado de passar.

Confusões de Amor (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora