Os resultados de Xichen sairiam naquele mesmo dia a noite e havia muita ansiedade se apostando deles, depois que saíram do refeitório eles foram para a sala fria e assustadora de espera.
O trio passou a tarde inteira lá, aguardando notícias sobre o estado de Yibo, mas não houve muito, ele continuava na mesmo. O que do ponto de vista médico não era ruim.
Zhan pode entrar apenas por alguns minutos para ver Yibo e parecia bem arrasado depois disso, foi muito doloroso ver seu amado sempre tão ativo, tão imóvel cheio de machucados e ataduras.
Eles ficaram a maior parte do tempo em silêncio, falando apenas o necessário,não havia muito o que dizer,o silêncio solidário entre eles era, mas que suficiente.
Xichen era o mais quieto dos três, Yao e Zhan acharam que era nervosismo pela espera dos exames,mas, na verdade, o Lan estava trabalhando para descobrir até que ponto He Peng estava envolvido em tudo que tinha acontecido com Yibo. Ele se conteve, mas cedo apenas porque queria provas antes de confrontar o homem, não podia deixar transparecer que ele desconfiava de alguma coisa.
Não contaria ao namorado, pois ele contaria a Xiao Zhan e sabendo como o moreno era, ele não conseguiria guardar para si.
Quando a noite chegou Zhan resolveu os acompanhar até o consultório médico, já que ele não podia ficar com o marido e estava evitando ficar sozinho, pois era sempre tomado pelo desespero.
Finalmente era hora de saber notícias sobre o estado clínico de Xichen e cada passo que davam pelo corredor espalhava ondas de tensão entre eles. No meio desse grande caos tudo que desejavam eram boas notícias.
— Sentem-se.
O médico deu um sorriso educado e os convidou a sentar nas cadeiras distribuídas em frente a sua mesa e ficaram todos em silêncio.
— Me desculpe parecer ansioso,mas esse silêncio e espera não me fazem bem algum,pode dizer de uma vez sem rodeios.
Xichen não queria solidariedade, ele queria respostas,seja bom ou ruim ele preferia que fosse dito de uma vez.
— Bom Sr.Lan encontramos um tumor.
Ao ouvir a palavra tumor Yao já começou a se sentir mal ,como se o chão estivesse aberto um buraco e estivesse o sugando.
—Yao querido,vamos ouvir o médico.
Xichen apertou sua mão e Xiao Zhan abraçou seus ombros,o médico apenas observava em silêncio aguardando eles se recomporem novamente.
—Continue!
Xichen estava abalado ,mas queria ouvir tudo que o médico tinha a dizer ,antes de permitir que o desespero o tomasse.
—Você tem um tumor ,mas lembra do exame que fizemos com a sonda ?
O Lan apenas assentiu com a cabeça,não achando que seria capaz de falar.
—Fizemos a perícia e o tumor é benigno.
A cara dos três o olhando como quem não entendia toda aquela conversa ,fez o médico apenas continuar.
—Isso quer dizer que faremos apenas uma cirurgia usando a sonda,porque o tumor estar alojado próximo a essa região acima do nariz.Isso quer dizer que você não corre nenhum risco de vida Sr. Lan.
O médico terminou de falar e esperou suas palavras serem absorvidas e então os homens explodiram em felicidade.
Yao levantou e pulou no colo de Xichen,lhe dando um beijo intenso nos lábios e o Lan apenas o acolheu e correspondeu e eles estavam muito imersos naquele momento, sendo necessário Xiao Zhan pigarrear,pois, o médico estava corado como um tomate diante da cena a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de Amor (Finalizada)
FanficPor causa de um acidente Yibo é levado ao hospital e acaba descobrindo que está com uma doença terminal. Decidido a aproveitar seus últimos dias do jeito certo, ele resolve pedir seu assistente Xiao Zhan por quem nutre um forte amor em casamento. "...