I
✨ Diagnóstico ✨
❝Através de um pequeno clique, há talvez, uma grande surpresa. Ou uma inesperada decepção.❜❜
(V.Machado)
Yibo acordou aquela manhã com um pouco de dor de cabeça, mas nada que pudesse o incomodar ao ponto de não sair para trabalhar naquela manhã, ele tomou um analgésico e preparou um banho quente e ao sair já estava melhor.
Ele entrou no seu closet e selecionou peça por peça o look que usaria, optando por um terno completo de cor chumbo, com uma camisa branca e sem gravata, inclusive esse era um item que raramente usava, sendo dono de uma empresa de games ele optava por algo mais moderno, não tão largado mais não formal de mais, satisfeito com a escolha ele vestiu-se e deu os últimos retoques em seu cabelo o penteando para trás, colocou seus acessórios pegou sua mala e o celular e seguiu para a garagem para pegar sua SUV branca e começar seu ritual diário, calmo como sempre ele entrou e colocou suas coisas no banco do passageiro ligou o som deixando sua playlist aleatória ditar qual música seria a trilha sonora da manhã.
O trânsito não estava muito agitado já que ele havia saído mais cedo então ele pode chegar antes do horário, avistando o letreiro nada discreto da sua empresa de motos, Wang Motor Company, ele amava aquele lugar era sua segunda casa.
— Bom dia!
O Wang parou o carro e desceu cumprimentando o manobrista e lhe entregando a chave do carro, ele achava muito engraçado que o funcionário sempre ficava nervoso na sua presença e costumava o encarar de propósito, porque era muito brincalhão.
Ele seguiu para dentro e como sempre foi recebendo cumprimentos de todos seus funcionários e tomava cuidado para responder a todos, subindo pelo seu elevador exclusivo ele enfrenta chegou ao décimo andar onde ficava sua sala e lá estava seu secretário o esperando como sempre com um sorriso e um café na mão e não importa quantas vezes ele visse aquela cena ele sempre precisava se controlar para não ter um surto, Xiao Zhan era o homem mais bonito do mundo e só sua opinião contava.
— Bom dia senhor presidente!
Sempre simpático e sorridente o Xiao o cumprimentou.
— Bom dia Sr.Xiao.
Yibo estendeu a mão para pegar seu café e deu um sorriso grato ao assistente pessoal, e logo em seguida foram para a sala da presidência para darem início a agente do dia.
— O que temos hoje?
Yibo perguntou curioso.
— Bom.
Xiao Zhan de imediato tirou o olhar do tablet em sua mão e começou a ditar ao chefe cada atividade do seu dia, ele era o grande responsável por Yibo conseguir fazer tudo sem esquecer nada e manter a ordem.
— Parece que temos muito!
— Ah!quase esqueci.
Lembrando de algo o assistente voltou a falar.
— O senhor Lan Xichen já chegou a Luoyang, ele lhe espera às catorze, para uma reunião, como solicitado eu liberei a pista de corrida para vocês.
— Ótimo, ele nunca gosta de fazer as coisas da maneira convencional.
Yibo reclamou mais, no fundo, estava feliz por poder dar uma volta de moto, trabalhava muito o que fazia seu tempo de diversão ser diminuído, seu amigo com toda certeza tinha feito aquela exigência para a reunião deles justamente por causa disso. Liu como ele o chamava na intimidade era seu amigo e cuidava da cede da empresa em Beijing onde o mesmo residia atualmente justamente por causa do seu cargo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de Amor (Finalizada)
FanficPor causa de um acidente Yibo é levado ao hospital e acaba descobrindo que está com uma doença terminal. Decidido a aproveitar seus últimos dias do jeito certo, ele resolve pedir seu assistente Xiao Zhan por quem nutre um forte amor em casamento. "...