Capítulo 17

592 103 6
                                    

He Peng estava sentado na sala larga de visitas, enquanto seus advogados permaneciam do lado de fora, impedindo que qualquer um dos polícias entrasse.

— Shi Mei eu quero que me faça um favor!

O amante veio ao encontro do empresário quando foi procurado pelos empresários, estava na cara que ele nem sonhava que ele tinha envolvimento em sua prisão em flagrante.

— O que quiser querido!

Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios e uma falsa adoração voltada ao homem e pelas atitudes de He Peng, era certo que o homem acreditava nele e na sua fidelidade.

— Eu tenho um pendrive com um material valioso e há um comprador interessado, eu quero que venda e coloque o dinheiro em uma das minhas contas fantasmas, meu advogado vai te dar as coordenadas.

He Peng ainda tinha uma carta na manga, ele não estava muito focado no dinheiro, mas queria vender a tecnologia de Yibo e prejudicar o seu projeto, poderia até estar preso, mas queria ouvir sobre a acusação de plágio caindo sobre o homem, seu comprador era um grande concorrente da empresa Wang.

— Você não aprende não é?
Shi Mei sorriu e segurou a mão do homem.—Me diga e eu farei.

— Ótimo!

Ele lhe disse localização, indicou o comprador e depois disso os guardas da prisão entraram na sala e ele teve que sair. He Peng parecia feliz e satisfeito por conseguir o contatar, mas não mais feliz que Shi Mei.

— Idiota, você nunca mais vai me ver!

Shi Mei sussurrou baixinho, estava satisfeito com a grande quantia que conseguiria, nunca mais precisaria se preocupar em trabalhar e He Peng que morresse na cadeia, ele jamais voltaria.

Desde do início ele só veio ao seu encontro quando chamado porque imaginou qual seria o assunto, já que muitas vezes o homem se gabou sobre isso.

Agora que tinha a localização, usaria só seu favor e deixaria Wen Chao morfando na cadeia caso o homem tivesse contando com esse dinheiro para uma possível fuga.

(...)

Uma semana se passou e Yibo estava recebendo uma avaliação médica para que Xiao Zhan permitisse ele voltar ao trabalho, ele se sentia ótimo, mas seu marido queria ouvir isso de um profissional.

Ele fez os exames e felizmente estava tudo certo, liberado, eles seguiram para a delegacia onde tanto Yibo quando seu marido precisaria depor, os polícias tinham esperado dado a estado de Yibo, mas agora não tinha mais impedimento.

He Peng continuava preso, mas tinha uma bela equipe de advogados ao seu dispor o que poderia dar uma chance de escapatória, mas o casal não iria permitir que isso acontecesse.

Yibo pediu sigilo, tudo correria em segredo de justiça, ele trouxe sua equipe jurídica e estava determinado a garantir que He Peng recebesse uma pena justa.

Ele conseguiu convencer a enfermeira que foi paga para trocar os exames a depor, através de um acordo de certa forma He Peng tinha se aproveitado da situação difícil que a mulher estava passando para a convencer, havia também a filmagem da tentativa de abuso que ele praticou contra Xiao Zhan, fora os testemunhos do próprio policial que presenciaram a situação.

— Prontos para depor?

Moran questionou vendo o casal um pouco disperso.

— Estamos sim!

Ambos responderam eles queriam acabar logo com isso e poder viver sem medo de algum ataque furtivo de He Peng, eles queriam paz e para isso teriam que lidar com todo esse processo sem fraquejar.

Confusões de Amor (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora