Capítulo 6

652 137 29
                                    

VI

"Ao vivenciar a felicidade de uma vida a dois, não será surpresa se tu perguntares como foi possível viver sem a pessoa amada todo este tempo!"

(Augusto Branco)


A ideia de deixar Yibo e Zhan a sós partiu de Xichen, Yao se sentiu meio culpado no início, mas resolveu entrar no jogo.

Eles se afastaram experimentando alguns vinhos e observando as pessoas bonitas presentes, mais o baixinho não planejava ficar embriagado.

Infelizmente nem tudo sai como desejado e depois de alguns goles de vinho, ele já estava feliz e envolvido na música dançante que tomava conta da pista de dança improvisada.

Xichen também havia bebido bastante, até mais que ele se fosse honesto e logo eles estavam mais soltos.

Havia vários corpos dançando numa batida ritmada, mas Yao estava perdido em específico no que estava enroscado ao seu.

Xichen o conduziu a pista e fez questão de não deixar ninguém além dele se aproximar.

O aperto na sua cintura de Yao era tão intenso que ele tinha certeza que iriam ficar marcas na sua pele pálida, mas ele não conseguia se preocupar menos, estava amando.

Ele não podia negar que o Lan havia mexido com ele desde do início, o homem era lindo, inteligente e tinta um bom papo, ele só não havia sido direto com o homem, pois achou que ele era hétero.

— Vamos sair daqui!

Xichen sussurrou no ouvido de Yao e o baixinho quase caiu, devido o calor  e a sensualidade da voz rouca e excitada.

— Aonde vamos?

Yao fez um grande esforço para sua voz não sair quebrada, ainda não tinha certeza que Xichen estava interessado como ele estava e havia vários sinais de alerta dizendo para não ceder.

— Há um lugar onde eu possa ter você só para mim e de preferência com nenhuma roupa.

Xichen abriu caminho e o levou e ele não conseguiu resistir, esperava que depois que a coragem líquida saísse do seu organismo não tivesse arrependido ou pior o empresário não se arrependesse e o culpasse.

Eles pararam numa parte do estacionamento bem afastada, estava bem escuro e a música parecia distante.

— Xichen o que está fazendo?

Yao sentiu beijos e mordidas sendo dadas no seu pescoço, mais o que lhe deixou em choque foi a mão de Xichen abrindo suas calças.

— Eu quero te provar!

Yao espalmou as mãos no caro e observou o homem se ajoelhar aos seus pés enquanto descia suas calças com cueca e tudo, ele ofegou.

— Xichen.

Yao não segurou o gemido sôfrego, com o sentimento de antecipação.

— Eu vou te dar o que você quer!

Xichen lambeu a ponta do prepúcio de Yao e saboreou o pré gozo vazando, ele brincou um pouco mais estava faminto por mais e apenas engoliu o cumprimento.

Yao mordeu os próprios lábios para que seu grito não fosse ouvido e suas mãos se enroscaram nos cabelos do Lan com força.

Ele o provou, saboreou toda extensão e deixou que sua boca fosse fodida pelo baixinho e só ficou satisfeito quando ele gozou e pode sentir seu gosto almíscar sem sua boca.

Confusões de Amor (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora