Capítulo 18

866 113 39
                                    

Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. O amor é lindo do seu próprio jeito de ser...

O tribunal estava uma loucura, apesar de ser um julgamento privado, apenas poucas pessoas que tinham envolvimento direto estavam permitidos a permanecer no recinto.

Zhan, Yibo, seus amigos e a dupla de polícias deram seus depoimentos e a promotoria apresentou suas acusações, os advogados de defesa também fizeram sua parte ainda que seus contratantes não estivessem facilitando em nada.

Foram vários adiamentos até finalmente conseguirem levar o trio de mau-caráter a julgamento, juntos, não havia porque os julgar separadamente se estavam envolvidos no mesmo caso.

Mas não estava sendo fácil dar continuidade ao julgamento, e ele teve o dobro do tempo esperado, porque os réus estavam resolvendo suas diferenças na frente de todos, eles brigavam a todo instante, bastavam seus olhares se cruzarem.

A juíza já repreendido, tanto que Yibo e seus amigos que assistiam o desenrolar do processo já tinha perdido a conta. Era uma cena digna de um filme, uma grande vergonha a alheia e falta de educação total.

— Silêncio para ouvir o veredito!

A juíza bateu o martelo, dava para ver na cara da mulher que após quatro horas de julgamento, ele não aguentava mais, ela queria encerrar aquilo de uma vez e nunca mais olhar para nenhum dos três novamente.

— Senhor Shi Mei de um passo a frente, para receber sua sentença e por favor se comporte.

Shi Mei deu um passo a frente a contra gosto, ele já sabia estar ferrado não precisava ouvir da mulher, mas ele ainda tinha que fazer ou poderia ser forçado e ele realmente valorizava muito seu corpo para deixar que o agredissem.

— Por extorsão, chantagem e roubo de tecnologia e associação criminosa, eu o sentencio a dez anos e uma multa de vinte mil reais.

Os vinte mil, era exatamente o valor que ele tinha conseguido de Xiao Zhan. O homem começou a chorar assim que ouviu a sentença, mas eles desconfiavam ser por conta do dinheiro que iria ter que desembolsar do que pela pena em si.

— Lin Cherry!

A juíza convidou e a loira deu um passo a frente, ela estava lamentável muito diferente da bela mulher que trabalhou para Yibo a tempos atrás, era lamentável ver alguém que tinha potencial acabar assim, mas infelizmente não havia nada que pudesse ser feito, ela havia feito sua escolha.

— Por extorsão, chantagem, roubo de tecnologia e associação criminosa, eu condeno você a 12 anos de prisão, seis anos devem ser cumpridos em regime fechado sem direito a condicional.

A mulher estava aos prantos ao ouvir a pena, esperava uma pena menor ou igual a de Shi Mei e ter dois anos a mais a deixou desolada.

— Senhor He, um passo a frente!

Peng deu os passos a frente, mas não levantou a cabeça em momento algum, ele havia tido um surto assustador quando descobriu que Shi Mei e Cherry tinham tentado o enganar e agrediu um policial.

Por essa razão ele passou todo o julgamento algemado, mas isso não impediu de destilar seu ódio tanto para os seus ex cúmplices quando para Yibo e Xiao Zhan.

— Por troca e falsificação de exames médicos, chantagem, roubo de tecnologia, tentava de estupro, eu o condeno a vinte cinco anos de prisão, em regime fechado pelo menos até setenta por cento da pena se cumprida, sem direito a fiança.

Confusões de Amor (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora