Voltando para a Tailândia após terminar meu ensino médio na Inglaterra, minha família é muito rica e sempre fui tratado muito bem por todos pois eles tinham medo da família Keerati, desde muito novo fui prometido em casamento a um homem chamado de Hia Lian, nunca achei isso ruim, só é desconfortável na minha cabeça ter uma vida traçada sem ao menos ter a chance de decidir por mim mesmo. Mas ao longo que crescia ia me apaixonando por Hia Liam, não sei se é realmente paixão ou admiração, mas isso não importa, pelo menos ele não me incomoda. E assim Kuea Keerati leva sua vida, só não é mais monótona por minha vida dupla que levo de DJ nas horas vagas, faço sucesso com o nome de Kirim e me apresento em bares para ocupar o tempo livre, além de estar querendo entrar na faculdade de Engenharia Mecânica para suprir meu amor por carros e motos de corrida.
-Kuan? Já chegamos, Hia Yi deve ta me esperando então eu vou indo, tá? - Meu amigo Diao falando, ele segue o mesmo destino que eu, nos conhecemos em Londres enquanto fazia o Ensino Médio, ele foi de grande ajuda para esse ser que não sabia fritar um ovo e fazer um miojo.
-Oh, mas já? Diao fica mais um pouco, o Hia não vai se importar...
-Eu sei que você quer isso, eu também quero já que Hia Yi não sem importa tanto comigo já tem um tempo... mas ele odeia quando eu me atraso e eu não quero ter que enfrentar um Tigre hoje.
-ARGH AQUELE CANALHA, AINDA NÃO ME DESCE QUE ELE TE TRATA MAL. - Odeio Hia com todas as forças por deixar meu amigo triste, ele sempre reclama da sua frieza e estamos no mesmo barco porquê os dois Hias são ruins com seus Nongs.
-Na verdade ele não trata né, mal fala comigo - Ele pega sua bolsa que estava no meu sofá de couro, me da um abraço apertado e sai em direção a porta principal - Tchau meu amigo, boa sorte no seu reencontro com o Liam.
E assim ele me deixa com o coração na mão, o Hia Lian ia vim me pegar para um encontro as 7 horas da noite, minha mãe me avisou que iriamos ter esses encontros até nos conhecer melhor para casar, sendo que já conheço ele a 18 anos, tipo, qual o sentido? Tudo bem que passamos quase 4 anos separados por causa do meu estudo em Londres, mas não é tanto tempo para ele mudar seu jeito frio, gosto refinado e mesquinhos. Até lá fiquei praticando bateria e mixando algumas mixtapes para meu novo album, quando deu 6:30 fui me arrumar para não parecer um louco suado. Quando estava no banheiro olhei para o espelho, amava o meu cabelo bagunçado por causa dos grandes fones de ouvido que tinha que usar para ter leitura a cada nota da música, esse meu hobby era um dos meus favoritos, mesmo já trabalhando com ele ainda queria me formar em Engenharia Mecânica, era meu sonho supremo, meu maior desejo.
No fim coloquei um terno azul marinho, meu cabelo estava tão arrumado que me sentia envergonhado, apenas queria mexer minha cabeça um pouco para desarruma-lo e assim me dar um ar natural e menos robótico, fui descendo as escadas dos quartos para o saguão, meus país tinham viajado para a Alemanha então a mansão esses dias está só para mim e os empregados que são muitos simpáticos, em excessão a governanta que fica de olho em mim o tempo todo e reporta cada detalhe a minha mãe como se fosse a merda de uma espiã.
-Olá Hia. - Digo dando um sorriso doce para o mesmo esperando o mínimo de retribuição possível.
-Olá Kuen. - ele continua com a mesma cara de cu sempre, isso me irrita tanto. - Vamos, o carro já está esperando pela gente.
A gente segue em direção ao seu carro, um totalmente sem graça que ele usa para visitar suas industrias, não me sinto nem um pouco em um encontro, me sinto em um reunião de negócios que nem ao menos sei o assunto, sento no banco de trás junto com ele e o motorista começa a pilotar, a distância entre nós continua imensa mesmo tão próximo, a tensão pode ser cortada com uma faca e seus olhares não sai do celular, em alguns momentos ele dá um mini sorriso para a tela e me pergunto o que ele está vendo, mas não me importo suficiente para perguntar, acabo vendo ele pelo reflexo do retrovisor, apenas olhadas rápidas para o mesmo não perceber, ele é super bonito, tem um rosto de uma pessoa forte e seu olhar era de tirar o fôlego de qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't love you anymore.
FanfictionApós anos estudando na Inglaterra, Kuen volta para Tailândia e ele percebe que seu noivo desde criança Hia Liam anda muito distante do relacionamento e se pergunta o que ele fez de errado nesse tempo que estava fora, se a distância destruiu um amor...