Capítulo 10 - OMG!

126 13 3
                                    

Estava radiante na pista de dança.

[...]

Fui em casa e troquei de roupa, coloquei uma calça, uma blusa de mangas compridas e uma mascara preta para não ser reconhecido e fui para uma balada junto com meu amigo Diao.

Eu tinha pessoas a minha volta dançando e Diao me observava do bar, encontrei uma garota legal para ficar de dupla na pista e desviar dos olhares caçadores.

Me chame de louco ou egoísta, essa noite eu queria mais, queria o excesso, participei de uma festa super chata e ainda encontrei meu ex e dancei com ele, eu gostei de ter dançado com ele e esclarecido de vez? Gostei. Mas não era o que eu queria para aquela noite, pensei que só ia ter que suportar aquele baile chato e pronto.

Quando sai do local e fui para o carro, contei tudo para Kon Diao que ouviu atentamente e aplaudiu o meu discurso de amor próprio, como não sou tolo falei para ele que deveríamos comemorar a minha saída triunfal e ir para uma balada dançar e se divertir, e bom... ele aceitou.

E ali estava eu, solteiro, alegre e bêbado dançando músicas da Rina Sawayama, o DJ era fã e estava tocando apenas as melhores. A garota que estava comigo sussurrou que um gatinho estava de olho em mim a tempos, eu apenas assenti com um sorriso e disse "Deixa ele sonhar que pode me ter", ela riu e continuou dançando.

Logo o homem alto de cabelos pretos que estava me olhando veio para a pista de dança, ele lentamente se aproximou e me seguiu no ritmo da música, felizmente o cara não me tocou, apenas entrou na minha vibe e eu gostei disso, ele era sedutor e seus olhos estavam repletos de luxuria.

Aquele cara me era familiar, parecia Hia Liam, mas não era ele porque o mesmo não iria frequentar um lugar tão "rustico", vim nessa balada porque ela é nova e todos do meu grupo de amigos da faculdade estava comentando sobre ela, as bebidas eram baratas e só era frequentado por jovens universitários, então descartei a hipótese e falei com ele.

-Que engraçado você me lembra alguém haha – minha voz saiu meio abafada pela mascara, mas ele escutou o que eu disse.

-Isso seria bom ou ruim?

-No momento estou tentando esquecer essa pessoa, então ruim...

-Ah, assim fica difícil te conquistar. – Ele sorriu.

-Seria difícil mesmo se você não o lembrasse haha – Ele tinha uma aura selvagem, parece um homem confiante e muito orgulhoso.

-Você tiraria essa mascara? Quero te ver sem ela. – Neguei com a cabeça e me aproximei do seu ouvido.

-Eu sou um fugitivo da policia gatinho, hoje não dá! – Ri debochando da minha resposta.

-Sempre gostei dos garotos maus... – ele colocou sua mão na minha cintura, no mesmo lugar que Hia Liam colocou no baile, a mão dele estava quente, consegui sentir a sua temperatura mesmo sua pele não entrando em contato com a minha, eu não tirei a mão dele de lá, apenas fiquei dançando em sua volta e o atiçava, ele bebia comigo os drinks chiques daquela boate para me acompanhar na noite, tirava a mascara rapidamente para beber meus drinks, mas sempre me mantinha discreto, não poderia ser reconhecido nem nos meus piores pesadelos.

O celular vibrou no meu bolso e me despertou do transe, peguei-o rapidamente e vi a tela de notificações, era apenas Diao falando que já estava indo embora e que ia ir dormir na minha casa, ele perguntou se eu ia junto, mas apenas falei que não e ele pediu um taxi para seguir seu destino a mansão Keerati, o homem misterioso tira minha atenção do celular e pergunta.

-Seu ex-namorado?

-Não, meu amigo.

-Que bom que não é seu ex, quer dizer que ainda tenho chances mesmo...

-Isso irá depender de mim. – Coloquei minhas duas mãos sobre seu ombro. – Quer fazer uma coisa louca? Me segue.

Já estava bêbado, eu desejava beijar aquele homem bonito, mesmo que escondido, levei o mesmo para o fundo da boate e ele sequer recusou me acompanhar. Se antes ele me olhava com luxuria, agora podíamos ver apenas sombras de um rosto perfeito e mãos bobas que pressionavam minhas costas para ficar mais próximo do seu corpo, eu coloquei minhas mãos no seu rosto e acariciei um pouco suas bochechas, senti sua língua na minha boca explorando cada pedaço, ele se divertia mais e mais, mas não apenas ele estava se divertindo, desci minha mão até seu abdome e senti os gominhos da sua barriga, ele era super malhado e tinha um corpo de dar inveja, ombros largos e belos braços fortes que já estavam me esquentando. Ele parou para recuperar o folego e perguntou se queria terminar o que começamos na casa dele. Respondi que sim, e ele me levou até onde seu carro estava estacionado, era um carro de luxo, uma Ferrari novinha, do tipo das exclusivas que só tem apenas 10 em toda Tailandia, me emocionei ao ver que ia dar uma volta naquela maquina mesmo sabendo que seria por pouco tempo, até chegar em sua casa, entrei no carro dele e...

(No outro dia)

Estava com uma dor de cabeça horrível, eu não conseguia nem abrir meus olhos direito, eu senti uma quentura gostosa na minha bochecha, era como contato humano e eu não me lembro de ter dormido nas pernas do meu amigo Diao, o que era comum acontecer na Inglaterra após horas estudando com ele para provas. Me levantei e percebi que estava vestido, dei graças a Deus, mas logo minha felicidade não durou muito e foi para o ralo, eu não estava na minha casa, mas estava na casa de um estranho, as paredes consistiam em uma cor cinza e o ambiente era preto e branco, chique e moderno, percebi que estava na casa de luxo de um milionário. Olhei para cama e o que eu vi me fez gritar aterrorizado, era Hia Liam, ele estava sem camisa e uma calça de moletom. Assim que gritei o Liam acordou desesperado e me olhou tão surpreso quanto eu.

-VOCÊ? – eu e ele falamos ao mesmo tempo.

Can't love you anymore.Onde histórias criam vida. Descubra agora