(Kuea Keerati)
A corrida começou com uma mulher atirando com sinalizador para o alto, parecia cena de Velozes e Furiosos, a corrida se passou em um piscar de olhos, as vezes Prapai (Adversário de Nuer) estava na liderança e outras vezes o Nuer que liderava, eram três voltas, mas Nuer conseguiu ganhar por poucos segundos na frente do seu adversário.
-BOA NUER – Corri e abracei ele assim que o homem saiu da moto.
-Você conseguiu! – Diao parabenizou e seu chefe também.
-Obrigado gente. – Ele agradeceu e colocou sua mão na minha cintura, chegou perto do meu ouvido e sussurrou. – Irei ganhar alguma recompensa por isso?
-Outro dia, amanhã começa minhas aulas e eu tenho que sair daqui cedo. – E logo em seguida depositei um beijo em sua bochecha.
Ele sorriu para mim e se virou para o chefe de Diao, me perguntou quem era e eu falei a situação, ele riu e levou a gente para aonde estava Payu e Prapai, na mesa deles tinha alguns petiscos e dois garotos acompanhando os mesmos, um estava grudado no pescoço de Payu e o outro sentado na cadeira jogando no seu celular.
-Oi de novo – Nuer sorriu para os seus dois homens mais velho e cumprimentou os mais novos que estavam próximos de nós.
-Ahhh eu não acredito que perdi para um Nong – Prapai entrega um sorriso brincalhão para Nuer.
-Foi por pouco viu.
-Quero revanche, qualquer dia passa na oficina do Payu, ele me chama e a gente corre.
-Vou pensar!
Diao me chama atenção enquanto o Nuer troca algumas palavras com Payu e Prapai,
-Kuea, já é quase 1 hora da manhã, a gente tem que ir para casa...
-Ah, mas ainda está cedo ainda para vocês irem. – Jae Young interrompe os sussurros de meu amigo.
-Nem pense em ficar também chefinho, tá maluco, amanhã ainda tem trabalho.
-A gente pode abrir mais tarde. – O golden retriver coloca a mão na cabeça do meu amigo e bagunça um pouco seu cebelo.
-Nem pensar! – Diao faz uma cara de bravo que faz Jae Young rir. – E não pensa que eu esqueci que você riu daquela criança que caiu não viu, você ainda vai ter que se desculpar com ela amanhã!
-Você manda em mim como se fosse meu chefe. – Jae Young desce a mão até o ombro do meu amigo enquanto sorria que nem um bobo. Ele não parava de flertar com Diao, fico pensando em como é no trabalho dos dois.
-Quem é esse? – Disse Hia Yi interrompendo a conversa, ele passou a noite todo observando a gente e finalmente tomou coragem para mostrar suas garras de tigre.
Após um silencio dramático de alguns segundos, Jae Young fala – Oi, sou o novo namorado de Diao. - O rosto de Hia Yi ficou vermelho de raiva, sirenes tocaram na cabeça por essa simples frase sair da boca de Jae Young,.
Meu amigo se encontra pálido pela atitude de seu chefe, nunca pensei que ele ia fazer isso, mas ele continua com um sorriso brincalhão no rosto e sua mão que estava na cintura do meu amigo, agora estava na cintura.
-Dessa nem eu sabia. – Nuer fala e se vira para mim – Vamos embora agora né? - Provavelmente ele percebeu o que estava rolando ali.
Apenas assenti com a cabeça, peguei a mão de Diao e sai dali, Jae Young seguiu a gente até o carro.
-Posso levar o Diao para casa de vocês? Daria mais veracidade a minha história.
-Bom isso é com ele, por mim tudo bem... – Olhem em volta e vi que Hia Liam estava saindo junto com seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't love you anymore.
FanficApós anos estudando na Inglaterra, Kuen volta para Tailândia e ele percebe que seu noivo desde criança Hia Liam anda muito distante do relacionamento e se pergunta o que ele fez de errado nesse tempo que estava fora, se a distância destruiu um amor...