Capítulo 6 - The Hydra

128 12 2
                                    

A cada palavra Hia Liam ficava mais furioso, seu olhar estava obscuro e parecia que Liam ia me atacar a qualquer momento.

-Vamos.

-Senta, eu ainda não acabei.

Ele me obedeceu, me levantei e sentei no seu colo apoiando minhas mãos nos seus ombros, cheguei perto do seu ouvido e continuei:

-Bom Hia Liam, eu juro que nunca mais quero olhar para sua cara de novo, então deixa eu te explicar um negocio  - Olho a cara dele e percebo que o Liam não está entendendo nada. - Você vai rezar toda noite para chegar no meu patamar e nunca ter me traído.

-Isso é algum tipo de ameaça maluca? - Ele fala isso puxando minha cintura me aproximando do seu corpo, fazendo nossa boca ficarem em uma distancia perigosa

-Você quer me beijar? - Sorrio sarcasticamente. - Isso não vai acontecer.

Dou alguns leves tapinhas em sua bochecha e tiro sua mão da minha cintura, me levanto e sigo para a pista de dança.

-Você pode ir, eu já terminei com você. - Pego o anel de noivado que estava no meu dedo e jogo em cima da mesa.

-E te deixar aqui? Nunca.

-Faça como quiser.

Era quase 11h, o bar/karaokê estava lotado de gente, fiquei dançando os hits do momento enquanto recebia todos os tipos de olhares, percebi uma mãos na minha cintura e rapidamente olhei para quem era o audacioso e vi o menino do papel, tive uma rápida mudança de expressão e coloquei um sorriso no rosto.

-Atrevido, aproveita que suas mãos estão bobas e paga um drink pra mim.

-Claro voz doce, mas você vai ter que me falar seu nome.

Assenti e ele foi em direção ao bar, não demorou muito para o garoto voltar com dois drinks, um rosa e um copo de whisky.

-Aqui. - Ele me entrega o rosa com um guarda-chuva fofo no copo.

-Kuea, meu nome é Kuea.

-E o meu é Nuea, mas você deve ter lido no bilhete que te entreguei. - Afirmei com a cabeça e continuei dançando.

-Se não for muito inconveniente da minha parte, queria te perguntar quem era aquele cara que estava com você? Ele não parecia nada feliz com a minha atitude haha.

-Meu ex. Acabei de terminar, me traiu acredita? - Ele me olha confuso. - Bom, se esqueça disso porque agora eu quero ser o garoto malvado da história.

Me aproximo o suficiente para dar um selinho em Nuea, e sua mão livre me puxa para colar seu corpo com o meu.

-Garotinho mal. - E me entrega um sorriso malicioso.

Eu estava corando com os selinhos que ele me dava, e a cena estava se tornando muito perigosa para mim, não tinha anunciado publicamente que acabei meu namoro com meu noivo e já estava nos braços de outro homem, dançando e o beijando, agora era torcer para ninguém reconhecer a grande figura publica que estava entre eles.

-Kuea vamos.

-Que? - Me virei rapidamente para olhar quem me chamou e não era ninguém menos que Hia Liam, ele estava tão puto que se ele fosse um desenho animado ia ter varias nuvens negras em sua cabeça.

Can't love you anymore.Onde histórias criam vida. Descubra agora