The Party

7.4K 857 1K
                                    

    Era impossível colocar em palavras a beleza acerca do castelo de Wessex no dia do aniversário do rei. As cores, branco e azul, decoravam toda a extensão da ponte que levava a aldeia até os arredores do castelo, muitos tecidos e flores eram trazidos para o salão de festa, que continha muito cobre em seus utensílios, taças de prata pura e até mesmo mesas decoradas com jarros de barro contendo hidromel, vinho e cerveja.


    Uma pequena orquestra ficava no palco num lugar estratégico do salão, que fazia a música ecoar alta por todos os lugares. Tudo ainda estava no começo e apenas empregados circulavam pelo salão de festas do castelo dando os últimos retoques, já que tudo precisava estar perfeito.


    Na torre mais alta, o rei encontrava-se em seu quarto, olhando pela pequena janela, olhava seu povo animado. Pela altura, não podia ter certeza do que estava acontecendo, mas percebeu que as pessoas pareciam muito felizes e usando suas melhores roupas. Muitas delas haviam confeccionado presentes para o rei e carregavam orgulhosas pela ponte suas caixas e até mesmo animais, orgulhosas de poderem presentear seu rei com algo.


    - Majestade. - A porta de seu quarto estava aberta e uma das empregadas chamou sua atenção pedindo licença para entrar.


    - Sim, Elaine? - A moça tinha praticamente a idade de sua irmã e era sua melhor amiga desde criança. Era uma das servas de Gemma.


    - Princesa Gemma está aqui. - Ela anunciou e Harry finalmente pode ver o sorriso maroto de sua irmã, impecavelmente vestida para a festa. Ela havia chegado há menos de um dia e sua energia já transbordava novamente pelo castelo. Harry amava sua irmã profundamente e sabia que ela era o motivo daquele castelo ter cores e vida.


    Ela o abraçou forte e ele a levantou do chão por alguns segundos - era muito mais alto do que ela. Styles sorria como há muito não fazia, gostava de ter a irmã por perto, especialmente num dia como aquele.


    - Tenho um presente. - Ela anunciou tirando da pequena e delicada bolsa de cetim que carregava, uma caixa de madeira polida. - Sei que você já tem de tudo e provavelmente vai ganhar tantas coisas que não fiquei pensando em quantas moedas de ouro eu deveria gastar, mas tenho isso. - Ela tirou de dentro da caixa um bracelete prata, que havia pertencido à seu pai e dado à Gemma como parte dela na herança. Não era caro, não valia provavelmente nada, mas era de seu pai, usado por ele durante a guerra pela conquista de Wessex. - E acho que deveria ser seu.


    - Eu não sei o que dizer. - Há anos Harry não via aquilo, estava muito bem cuidado e, imediatamente, ele colocou no braço esquerdo sentindo que, naquele dia tão importante, ia ter uma parte de seu pai com ele. - Obrigada por fazer isso. - Ele voltou a abraçar a irmã emocionado.


    - Te vejo mais tarde? - Ela disse sorridente, ainda tendo as mãos seguradas pelo irmão. - Vou deixar você se arrumar.


    - Já vou descer. - Ele disse assim que ela se encaminhou para a porta com Elaine. - Eu te amo, Gemma.


    -Também te amo, irmãozinho. - Ela gritou do corredor já em meio à risos com Elaine, feliz por finalmente ter uma festa naquele castelo. Uma das pretensões da moça, sonhadora como era, era encontrar sua alma gêmea e viver alguma espécie de conto de fadas.

The Seven KingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora