SEIS MESES DEPOIS
A festa de casamento de Liam e Zayn aconteceu exatamente como Zayn queria. Apesar de, para Payne, tudo ser um grande exagero, ele não se opôs a absolutamente nada: se Zayn quisesse trazer cem dançarinas para a festa, então ele teria as cem dançarinas. Todo o castelo de Kent nunca havia sido visto daquela forma: ouro por toda parte, pessoas se divertindo e bebendo como há tempos não faziam e, não fosse por Malik, Liam sabia que talvez aquele reino nunca veria tantas cores e tanto brilho. As cortinas do castelo estavam todas num tom de dourado e púrpura, marcando a união não apenas dos dois, mas também de seus reinos, e o sol já estava se pondo, deixando tudo ainda em tons mais quentes e escuros ao mesmo tempo.
Os noivos dançavam alegres, cercados por seus súditos e Liam achou que realmente havia um tom de magia ao redor do rosto sorridente de Zayn. De tanto repetirem que ele era uma representação de Dionísio, era possível entender o motivo das pessoas pensarem aquilo: o brilho em seus olhos era único. Malik, por sua vez, sentiu que ainda precisava de tempo para assimilar tantas mudanças em sua vida, mas aquilo não iria de maneira alguma atrapalhar o que considerava o dia mais feliz de sua vida. Sempre pensou que não haveria nada capaz de superar seu sentimento ao receber sua coroa há anos, quando foi decretado rei de Essex, mas definitivamente o momento em que trocou votos, jurando amor, fidelidade, cumplicidade e lealdade a um dos homens mais honrados que conheceu, definitivamente ganharia de qualquer momento de coroação.
— Olha quem está aqui... — Liam disse vendo de longe Sophia Smith com seu bebê recém-nascido nos braços.
Zayn sorriu e puxou Liam na direção da moça, que estava acompanhada de Doniya. Sophia não saía do quarto há dias, estava em profunda tristeza pela perda de seu marido, em uma das batalhas para proteger o reino. Ele foi um dos soldados mortos por Taylor durante a invasão da feiticeira. Sophia recusava-se a deixar seus aposentos no castelo, onde vivia com o cavaleiro a pedido do próprio Liam, mas sabia que aquele dia era especial e o mínimo que poderia fazer, era prestigiar seu rei num dia tão importante.
Ela carregava o pequeno James, com apenas um mês de vida, que tinha o mesmo nome do segundo nome do rei, como homenagem ao próprio.
— Fico feliz que tenha mudado de ideia. — Liam disse ao se aproximar da moça, que sorriu apagado, mas estava se esforçando.
— Peço que me perdoe por não chegar antes, Majestade. — Ela disse um pouco tímida.
— Não há nada que perdoar. — Liam disse num sussurro, olhando agora para o bebê, que bocejava como quem tinha acabado de acordar.
— Parabéns pelo casamento. — Ela disse agora olhando para Zayn, que sorriu em resposta. Não deixou de observar o quanto os dois estavam bonitos naquele dia, mas evitou fazer qualquer comentário mais brincalhão sobre estar feliz de ver que Zayn não estava usando uma capa preta.
— Obrigado, querida. — Zayn disse tocando o ombro da moça de forma delicada, a fim de olhar para o bebê mais de perto também. Não havia tido a oportunidade de conhecer aquela pequena criatura até então. — Como você e James estão? — Ele perguntou não contendo o sorriso ao ver o menino se esforçar para abrir os olhos.
— Estamos bem. — Ela respondeu oferecendo o bebê para que Liam segurasse. — Agradeço muito a ajuda de Doniya por esses dias. — Ela comentou olhando para a irmã de Zayn ao seu lado. — Não sei o que faria sem ela e todas as criadas, que estão praticamente sendo minha família.
— Sabe que é um prazer ajudar, Sophia. — Doniya respondeu sorrindo. — Sempre que precisar, avise o mensageiro e virei na mesma hora.
— Doniya, precisamos conversar, sim? — Zayn disse olhando para a irmã. — Nos dão licença? — Ele pediu e Sophia apenas assentiu com a cabeça, Liam sequer prestou atenção, pois estava sorrindo bobo para o bebê em seus braços, brincando com suas pequenas mãozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Kingdoms
RomansaONE DIRECTION & Zayn Malik A história se passa na Idade Média, quando o Reino Unido ainda era apenas um conjunto de reinos antigos. Harry Styles é o rei de Wessex prestes a completar 21 anos e, como manda a tradição, deve começar as procurar uma esp...