The Revelations

4.4K 443 398
                                    

Harry encarava Louis perplexo após ouvir toda a história de sua vida. Louis contou, não poupou detalhes e não escondeu nada. Abriu seu coração a Harry pois sabia que poderia confiar a própria vida a ele. Seus olhos verdes estavam petrificados, ainda assimilando toda aquela informação sobre os deuses, promessas e feiticeiras. Agora tudo fazia sentido, sua paixão por Louis, seu interesse em tudo aquilo... Sabia que seu coração estava certo, finalmente as peças se encaixavam.

— Entendo que seja difícil entender tudo isso. — Louis recomeçou vendo Styles se aproximar dele. — Fiquei algumas semanas sem saber o que fazer, mas... — Antes que ele pudesse terminar sua conclusão, Harry o abraçou e beijou como se fosse a primeira vez novamente.

Ele segurava Louis pela cintura, que retribuía o beijo, sentindo que o mundo novamente estava certo, que as coisas eram como deveriam ser e, afinal de contas, ele não precisaria pensar em mais nada que não fosse Louis Tomlinson, filho de quem quer que fosse, tomado em seus braços, deixando sua vida inteira em ordem novamente.

Mesmo que ele soubesse que ainda muito precisava ser dito, ele não conseguia largar daquela boca quente, molhada de um homem sem medos agora, completamente entregue a ele, sem se preocupar com nada que não fosse fazer o outro feliz. Styles passava as mãos pelas costas de Louis, acariciando qualquer parte dele que conseguisse alcançar, ele tinha certeza agora de que nada iria separá-los.

— Hazza... — Louis disse respirando com certa dificuldade depois de soltar-se da boca do rei. — Vamos conversar, sim?

— Está brincando, não é? — Harry disse arrancando um sorriso leve do outro. — Eu não quero mais esperar, agora que eu sei que posso tê-lo, nada vai ficar entre nós...

— Eu ainda preciso conversar com Alastair... — Louis comentou sentindo os lábios de Styles em seu pescoço. — Tenho que... Saber mais... — Ele tentava concentrar-se na conversa, mas era impossível. — Podemos... Fazer isso depois? — Louis perguntou ao ver que o rei simplesmente começava a tirar sua roupa, deixando beijos por toda extensão de sua pele.

— Não. — Mas Harry foi categórico, até porque pelos olhos fechados e os gemidos baixos de Louis, ele sabia que ele também não queria parar.

O rei jogou o ferreiro na cama e olhava para ele enquanto tirava as próprias roupas. Louis estava ofegante, mesmo já tendo passado por aquilo antes, era sempre sempre uma experiência única ir para a cama com Harry. E não tinha nada a ver com o fato de ele ser rei de onde quer que fosse. Tomlinson sentia que aquilo simplesmente estava destinado a acontecer, era a coisa certa a ser feita, e todas as vezes que sentia o corpo de Harry sobre o seu, era como se o universo novamente se alinhasse.

Styles realmente queria fazer aquilo e, mesmo sabendo que não tinha todo tempo do mundo, ele não poupou sua boca em nenhuma parte do corpo de Louis. Jogou-se por cima dele beijando sua barriga marcada, apertando sua cintura e sentindo o ferreiro lhe acariciar os cabelos, num gesto que dava permissão a Harry para simplesmente tomá-lo para si não apenas naquele momento, mas para sempre.

Apesar de passar a vida sendo servido pelas mais diversas pessoas, Styles era quem queria servir naquela hora. Ele abocanhou o membro rígido de Louis com vontade, ouvindo um gemido alto do outro em tom de aprovação. Ele não queria pensar em mais nada naquele momento, seu mundo estava bem em cima de sua cama e, parte dele, dentro de sua boca. Styles chupava o outro sem pressa, sem pudores e segurando firme em suas coxas, apertando seu quadril enquanto sentia Louis empurrar-se mais fundo, segurando seus cabelos, claramente pedindo por mais.

— Se não parar agora, eu vou gozar... — Louis anunciou e Harry soltou-se dele, sorrindo em seguida.

— Não, eu quero ver você gozar comigo dentro de você. — O rei respondeu enquanto colocava-se entre as pernas de Louis, imediatamente o beijando mais uma vez.

The Seven KingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora