0.1

3.6K 130 27
                                    

10:30am 🇬🇧
-Prazer meu nome é Helena, e hoje eu vou me mudar! não vai ser uma mudança tão grande, eu só vou me mudar de Londres para Manchester. Manchester não fica em Londres então é um pouco longe.

-Filha, você já pegou todas as suas coisas?!- Minha mãe perguntou, alto por causa da distancia.

-Sim mãe, Só falta eu colocar meus sapatos! -Eu disse alto por causa da distancia.

                          QUEBRA DE TEMPO

-Agora já estamos no carro, faltam apenas alguns minutos para chegarmos.

...

-Chegamos.- Meu pai diz descendo do carro.

-Finalmente!- Minha mãe diz.- Já não estava mais aguentando ficar sentada nesse carro. 

-A casa já vinha mobiliada, então não tinha muito o'que fazer além de guardar as roupas e coisas do tipo.

-Quando acabei de guardar as minhas roupas, e decorar o meu quarto do jeito que eu gosto, eram cerca de 13:40, então eu fui perguntar aos meus pais se eu podia "explorar" o condomínio. eles disseram que sim então eu peguei o meu celular e fui.

-Eu estava andando pelo condomínio e aqui é muito grande! E também muito quieto e calmo, tem também um campinho pra jogar bola, e um lugar que eu acho que é pra treinar futebol, também meio que uma Prainha/riozinho, é bem bonito e também tem muitas casas grandes.

...

-Nesse exato momento eu estou perdida e andando em círculos, sim, eu pensei em ligar pro meus pais mas meu celular acabou a bateria.

-Eu estou andando na frente daquele campo de treinamento até que eu vejo um garoto que aparentava ter a minha idade, ou por volta da minha idade, ele parecia muito familiar mas eu não sabia da onde exatamente. Eu apenas ignorei esse fato e fui pedir ajuda a ele.

Junior's Pov:
-Eu estava saindo do campinho que tem aqui no meu condomínio e eu vi um garota andando em círculos e de um lado para o outro, ela parecia parece perdida.

-Oi, desculpa atrapalha mas, é que eu me mudei para cá a pouco tempo e agora eu tô perdida, voce pode me ajudar?- A garota me perguntou.

-Claro! Você sabe a rua que você mora?

-Esse é o problema, mudei para cá hoje.

-Tudo bem! Eu vou ir com você até o caminho da minha casa e se você reconhecer alguma casa pode ser a sua.

-Ok! Muito obrigado mesmo, É...qual é o seu nome?

-Cristiano, mas pode me chamar de Cris ou Júnior também, se você quiser.

-Seu nome é bonito,

-Obrigada! Qual é o seu nome?

-Helena.

-O seu nome também é bem bonito!

-Obrigada!-A garota de olhos azuis disse enquanto sorria...seus olhos eram bonitos e seu sorriso também.

-Me diz um pouco sobre você Júnior.

-Bem, não tem muito o'que dizer.

-Ah..deve ter alguma coisa, talvez um fato curioso ou um talento.

-Eu sou muito bom em jogar bola, na verdade eu aprendi com o meu pai.

-Que legal! Viu? Isso é um talento e um fato. Você joga no Manchester United?

-Sim, na verdade meu pai joga no time e eu jogo no time de adolescentes.

-Eu não sabia que o Manchester United tinha um time para adolescentes.

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora