1.5

976 71 22
                                    

—Você topa, Malu?- Júnior perguntou.

—É..Sim!

—Ótimo então!

-O resto do caminho pra casa foi silêncio, só tocando uma música baixa.

—Bem, vamos fazer oque, Assistir um filme?- Cristiano pergunta.

—É, poder ser.- Júnior diz.

—Ok então, vamos colocar os nossos pijamas!-Georgina disse em um tom animado.

—Ok.- Eu disse subindo as escadas até que eu ouço Georgina me chamar.—Helena, você pode emprestar um pijama pra Malu?

—Claro, vem comigo, Malu.

—Nossa, que quarto grande!- Ela disse se jogando em minha cama.

—É...

—Aqui, pode colocar esse pijama se você quiser.- Eu disse a entregando um pijama da Hello kitty.

—Obrigada!

—De nada!

—Vem, vamos descer.-eu disse.
...
—Eai!- Eu disse me sentando no sofá.

—Oi pobre.- Júnior disse.

—Oi.- Malu disse se sentando ao lado de Júnior.

—Oi.- Ele disse.

—Cadê os outros?- Eu perguntei.

—Ainda não desceram.

—Eu vou lá buscar pipoca.- Eu disse me levantando do sofá.
...

—Júnior, Oque você faria se eu te beijasse agora?- Malu me perguntou.

—Como assi- —Sou interrompido por Malu que voou em mim.

—Voltei..-Helena disse deixando o balde de pipoca cair de sua mão.

—Oque que, tá acontecendo?!

—Não é isso-

—É isso sim! O Júnior disse que estava esperando eu e ele ter um momento a sós para dizer oque ele sentia por mim.

—Que?! Sua cobra, sem vergonha! Você não vai acreditar nela né Helena?!

Helena não conseguia dizer nada, ela estava para olhando para Malu quase em cima de seu melhor amigo beijando o garota a força.

—Fala alguma coisa!- Ela é tirada de seu transe quando ouve Júnior a chamando.

—Eu realmente pensei que nós poderíamos ser amigas...-Ela disse olhando nos olhos da Loira.

—Oque aconteceu? Porque a pipoca está no chão?- Georgina questiona os três adolescentes.

—Nada não. Eu só deixei a pipoca cair.- Helena diz indo até a cozinha.

________________________________________________________________________
É isso, soltei a bomba e volto só mês q vem💋

!!LEMBRANDO QUE NÃO VAI TER NADA +18 PQ O JÚNIOR É CRIANÇA, NA FIC ELES TÊM 16 ANOS MAS NÃO VAI TER NADA +18!!

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora