0.2

1.5K 104 7
                                    

17:20pm 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
-Helena, sua mãe me mandou mensagem e disse que teve um problema de última hora e teve que ir mais cedo.-Gio diz vindo até mim e Junior.

-Ah, ok. Obrigada Gio.

-Se arrumem porque vamos jantar fora as 19:00h.-Ela diz.

-Ok!-Eu e Junior dissemos em uníssono.

QUEBRA DE TEMPO

-Esse momento estamos todos prontos e entrando no carro.

...

Tivemos que parar o carro um pouco afastado do restaurante e agora estamos andando até o restaurante.

-Ei, Lena.-Junior me chama.

-Oi?

-Você tem olhos sensíveis?

-Não, porqu- Sou interrompida por inúmeras luzes de flash e pessoas gritando o nome da Gio ou do Cristiano Ronaldo, tento tampar o meu rosto com as mãos pra bloquear a luz mas ainda sim consigo sentir os raios de luz vindo até os meus olhos.

-Helena?-Junior me chama.

-Oi?!

-Olha confia em mim?

-Olha, eu te conheci hoje ent- MAIS QUE COISA, TODA HORA EU SOU INTERROMPIDA, sinto Junior pegar na minha mão e me puxar.

-Pronto!

-Cadê todo mundo?-Olho em volta do restaurante sem encontrar Gio e as outras pessoas.

-Eles já tão chegando, é que eu te puxei pra virmos mais rápidos porque você parecia desconfortável lá na multidão.

-Eu acho que eu vou ficar cega.

-Não, vai não besta, Jajá você acostuma.

-Se você diz.-Digo e dou de ombros.

-Chegamos-Diz Cristiano Ronaldo.

-Vamos sentar.-diz Gio.

-Vamos.- Junior diz e pega na minha mão.

-Já estamos na mesa, já vieram muitas pessoas aqui na mesa pedir pra tirar foto.

-Com licença?-Uma garota loira que aparentava ter a minha idade veio até a mesa.

Obs: Na fic a Helena tem 15 e O cristiano Jr 16.

-Posso tirar uma foto com você?- Ela pergunta para Júnior.

-Claro!- Ele se levanta pra tirar a foto.

-Obrigada! E também eu queria fazer 2 perguntas.

-Pode falar.-Junior diz se sentando novamente ao meu lado.

-Eu queria saber se você namora com ela.- Ela diz e Georgina se engasga.

-Não, Nós não namoramos. Somos apenas amigos. Qual era a outra pergunta?

-Ah sim, você poderia me passar o seu Instagram?

-Meu desculpa mas meu Instagram é pessoal.

-ah... tá bom então. Foi um prazer conhecer vocês.-Ela diz e saí.

-Gente, que pergunta foi aquela.-Georgina diz meio chocada.

-Nós Jantamos e logo saímos do restaurante, e novamente aquela multidão de fãs e paparazzis, então novamente Júnior pegou minha mão e me puxou até o carro. Logo o resto do pessoal chegou e fomos direto para casa.

-Junior...onde eu vou dormir?

-Na minha cama, ué.

-Ata...

-Eu não tô com sono, quer fazer alguma coisa?

-Sei lá.

-Vamos fazer uma live?

-SIM!

-Junior abriu a live e começamos a falar com as pessoas.

-Oi prazer, me chamo Helena.

Comentários:

Xxx:Quem é você?

Xxx: Oque você é do Cristiano Junior?

Xxx:Como vocês se conheceram?

Xxx: Vocês namoram?

Xxx:Shippo
____________________________________________________________________________
Gente cansei de escrever, qualquer coisa eu volto pra escrever de madrugada ou senão amanhã eu volto beijaoo

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora