2.0

923 67 0
                                    

09:00AM

—Bom dia, pombinhos hora de acordar porque temos muito oque fazer hoje!-Georgina disse abrindo as janelas.

—Eu sou alérgico a luz!-Junior disse cobrindo o rosto.

—Que sono...

—Vem, levanta.-Georgina disse me levantando da cama.-A equipe de maquiagem já chegou.

—Mas já?!

—Sim.

—Meu Deus, tão cedo!

...

—Oii! Bom dia!-Eu disse me sentando na mesa junto de umas pessoas.

—Bom dia!-Uma mulher disse.

—Bem, vamos aos negócios?-Um cara disse.-Que tipo de vestido vocês estão pensando em usar?

—Bem, eu estava pensando em uma paleta de cores escuras, o modelo ainda não sei.-Georgina disse.

—Ok, então quais cores você tem em mente?

—Preto, ou vermelho.

—Vamos para o cabelo e maquiagem?-Uma mulher disse com uns pincéis na mão.

...

-Passamos o dia todo se arrumando, decidindo qual seria o modelo do vestido, e outras coisas.

—Cade o brinco?!-Um cara disse desesperado.

—O salto gente!

-Aquela sala estava realmente um caos! Estava quase na hora de ir para o evento e toda equipe estava surtando.

...

-Estávamos no carro indo para o lugar onde seria o evento.

—Vem!-Georgina disse segurando em minha mão.

—Eu tô nervosa.

—Calma.

-Saímos do carro e tinha uma multidão de pessoas pedindo fotos.

—Helena, Helena pode posar para para uma, foto?-Um fotógrafo me pediu.

—Claro!-Eu disse.

...

—Passamos MUITAS, MUITAS, horas posando para fotos.

—Meu Deus, que cansaço!-Georgina disse entrando no carro.

—Eu não pensei que seria tão cansativo assim!-Eu disse.

________________________________________________________________________
Mano odiei, beijo!!
Postei só pra vcs n ficarem sem nada

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora