2.1

972 71 25
                                    

—Bem vinda a realidade de todas as modelos que você vê na tv!-Georgina disse olhando para o celular.

—Quando nós vamos embora?

—Amanhã, temos mais um evento para ir.

—Mais já?!

—Sim, se acostuma, Helena porque ainda tem muito mais pela frente!

...

—Chegamos!-Georgina gritou para que toda a casa pudesse ouvir.

—Eu acho que estou surda!-Eva disse descendo as escadas junto de seus irmãos.

—Eai, cadê o resto do pessoal?!-Eu perguntei.

—Brotei!-Junior disse vindo da cozinha com o seu pai.

—Agora sim, a família tá inteira!-Georgina disse.

—Eu vi as fotos de vocês, vocês estavam lindas!-Cristiano disse indo dar um selinho em Georgina.

—Já jantaram?-Junior perguntou.

—Não.-Eu e Georgina dissemos em uníssono.

—Que bom, porque nós fizemos janta!-Cristiano disse.

—Oque?! Vocês fizerem janta? Sem explodir a casa?

—Sem explodir a casa!-Junior disse.

—Ouvimos um amém, irmãos?!-Eu disse.

—Tá, então vamos comer porque eu quero ver se essa comida está boa de verdade!

—Ninguém disse que está boa, a gente só conseguiu cozinhar sem explodir tudo...-Cristiano disse olhando para baixo.

—Então chega de enrolação e vamos.-Junior disse nos empurrando até a cozinha.

...

-Comemos a comida que eles fizeram e por incrível que parece não estava ruim.

...

-Eu estava no meu quarto procurando um vestido para o evento que eu e Georgina iríamos amanhã até que alguém bateu na porta.

—Pode entrar!

—Oi pobrinha!-Junior disse.

—Oque você quer, Júnior?

—Nossa, eu só vim te fazer uma visita de boa noite.

—Então, pode voltar outra hora porque agora eu não estou em uma boa hora.

—Oque foi?

—Eu não tenho roupa pra usar amanhã!-Eu disse andando de um lado para o outro.

—Para de show que você não é a, Xuxa.

—E se eu fosse?!

—Eu tacava pedra.

—Sai do meu quarto!

—Não!

—Cara, Eu te odeio!

—Não odeia, não.-Ele disse chegando mais perto.

—O-o-o-deio, sim!-Eu disse gaguejando pela atitude dele.

—Ai,ai, little Helena, você ainda tem muito para aprender nessa vida...-Ele disse focado em meus olhos.

—"Little Helena" que tipo de apelido é esse?!-Eu disse dando uma gargalhada alta.

—Inventei aqui, ué.

—Tá,tá,tá, agora sai do meu quarto.-Eu disse empurrando ele até a porta.

—Porque?

—Porque eu vou ler fanfic, do Faustão e do Bozo.

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora