1.6

952 77 3
                                    

-Passamos o resto da noite vendo filmes, Júnior estava ao meu lado e a sonsa da Malu ao seu lado, eu fiquei com cara de cu o tempo inteiro, mas com razão né.

—Meu Deus são 02:37 já, vamos dormir.-Georgina disse se levantando do sofá.

—Boa noite crianças, vão dormir porque já está tarde.

—Boa noite, Gio.- Eu disse.

—Boa noite, mãe.

—Boa noite, tia.

-Cristiano e Georgina subiram as escadas e só sobrou nós.

—Ei vou ir dormir, boa noite.- Eu disse subindo as escadas.

-Subi as escadas e fui para o meu quarto. Eu estava deitada mexendo no celular até que eu ouvi alguém batendo na porta.

—Pode entrar!

—Oi.

—Fala.

—Onde que a Malu vai dormir?

—Não sei, não é problema meu.

—Ela quer dormir no meu quarto oque eu faço?

—Diz que não, quarto é oque não falta nessa casa.

—Ok.
...
—Malu, tem outros quartos que você pode dormir, não precisa dormir no meu quarto.

—Então eu vou dormir no quarto da Helena!- Ela disse fazendo birra igual uma criança de seis anos.

—Helena, eu vou dormir aqui!

—QUE?! Nem fudendo.

—Claro que vou!

—Não. Você não vai.

—O Júnior não quer deixar eu dormir no quarto dele, então eu vou dormir no seu.

—Hahaha, NÃO! Se você quiser você vai dormir em outro quarto, nem no meu, nem no dele.

...

-Foi uma luta pra levar aquela criança pro quarto de hóspedes, mas conseguimos! Eu estava mexendo no tik tok até que eu recebi uma mensagem do Júnior.


Pobre menino rico💸

Oi

                                                                                Oi

Você não tá chateada com aquilo que aconteceu né?

                                                                             Tô

Olha, não foi eu que beijei ela                           

                     Eu sei mas, como você acha que eu fiquei vendo aquela cena

Olha me desculpa se eu te fiz ficar desconfortável, você é a minha melhor amiga e eu te amo muito

             Eu também te amo muito, e eu sou muito feliz por ter te conhecido

Boa noite, necessitada😘😋

                                              Boa noite, seu fudido

__________________________________________________________________
Eeeeee, dois caps em um dia🙈

                     

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora