22:23AM
—Credo!
—Fã encubada.-Ele dizia ainda segurando a minha mão, andando pelo aeroporto.
...
—Meu Deus que sono!- digo me sentando na poltrona do jatinho.
(Aí gnt eu acho tão engraçado a palavra jatinho, n sei pq😭)—Dorme ué.-Júnior diz.
—É isso mesmo que eu vou fazer, boa noite!
—Helena, deixa eu dormir aqui com você?- Eva disse vindo até mim.
—Claro, vem cá!- Digo dando espaço para ela.
—Obrigada!- Ela diz deitando no meu colo
—Ou, que isso aqui?- Júnior diz
—A Eva vai dormir comigo ué.
—Ah, beleza, só me aguarde!
—Tá.
—O mãeee!
...
05:30AM
-Eu acordei e ainda estava meio escuro, Eva ainda estava em meu colo dormindo então eu mandei uma mensagem para ver se o Cris estava acordado.Pobre menino rico💸
Faustão, tá acordado?
Faustão????
É ué, sei lá, inventei.Tá acordada fazendo oque pobre?
Acabei de acordar.A
BEu tô indo aí.
Tá.
—Eai gatinha
—Gatinha?
—É ué.
—Tá bom então...
—O sol tá nascendo, olha.
—Pequepe, que bonito!
—É...
—Quanto tempo falta pra chegar?
—Uns 50 minutos.
—Ata.
...
—Senhores passageiros, estamos aterrissando. Apertem os sintos.- O piloto disse.—Eita como eu to de boa, o avião não caiu. Glória Deus!
—Amém irmã!- Georgina disse.
...
—Finalmente Chegamos!- Júnior disse colocando sua mala no chão.—Vamos se arrumar por que o jogo começa às 13:00.- Geórgia disse.
—Beleza!- eu disse subindo para me arrumar
...
—Oi Lena, já tá pronta?- Geórgia Diz descendo as escadas.—Oi tia! To sim.
...
—Chegamos.- O motorista disse.-Descemos do carro e logo seguimos para uma entrada mais afastada por causa do fãs.
-Estávamos entrando e tinha muitas câmeras nos gravando por causa da série de Georgina.
—Pobre, você já viu jogo em estádio?- Júnior diz com os braços entrelaçados no meu ombro.
—Não.
—Então se prepara porque é gritaria, choro, gente pulando para lá e para cá, pessoas aleatórias te gravando, e muito mais.
—Misericórdia!
-Entramos no estádio e como Júnior disse tinha algumas pessoas aleatórias nos gravando.
-Eu me sentei e logo Júnior se sentou junto de mim.
—Cade todo mundo?
—O estádio ainda não abriu, ele só abriu para nós entrarmos antes de estar mais movimentado.
—Ah.
________________________________________________________________________
Oi amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Cristiano Ronaldo Junior
Teen Fictiona fic é boa, eu juro! Tem romance, Tem choro, Tem briga, TEM TUDO DE BOM! SÓ VEM CMG Q É SUCESSO!