1.9

1K 75 28
                                    

Coloquei essas opções de musicas pra esse capítulo pq é uma mistura de sentimentos e uma coisa louca!
____________________________________
—Late!

—Mano, pra que ser tão grossa?! Eu ia te falar uma coisa.

—Desculpa, Cristianinho.

—Eca, não me chama assim!

—Tá bom! Agora fala oque foi?

—Eu gosto de você!-Ele disse tão rápido que não deu pra entender.

—Oi?

—Eu gosto de você...

—De mim?

—Não, da Malu.

—Pesado...

—Eu gosto de você Helena. Na verdade eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi, toda desnorteada, perdida. Eu sou completamente apaixonado por você, pelo seu sorriso, pelo seus olhos que me hipnotizam a cada vez que eu olho pra você, pelo seu jeito, eu amo tudo em você, cada detalhe seu, todas as pequenas coisa que você faz me faz perceber o porquê que eu me apaixonei por você, você é a minha stargirl Helena, eu amo todas as suas imperfeições perfeitas, até quando você chora você é bonita, o jeito que você se dá bem com os meus pais e com os meus irmãos só me faz perceber que você é a garota certa pra mim. Eu te amo, Helena Sanchez!

-Eu não sabia oque dizer, minha respiração tava acelerada e eu não sabia oque fazer, eu tentei dizer algo mas a minha dicção tinha ido pra puta que pariu.

—E-e-eu...te amo, Júnior. Eu não sei oque dizer, eu meio que estou em ch- Sou interrompida por um beijo, UM BEIJO! Eu esperei muito por isso, mesmo eu não admitindo para mim mesma eu gosto dele, eu amo ele.
-Era um beijo calmo mas com muitos sentimentos, eu queria que aquele momento nunca acabasse! Hahaha eu nem sei beijar, ele está sendo o meu primeiro beijo e com o menino que eu realmente gosto.

—Helena, eu sou o seu maior fã!-Junior disse se separando do beijo.

—Eu sou a sua maior fã!-Eu disse com um sorriso.

—Vem, vamos para casa, já está tarde.

...

—Chegaram, os minis queridos!-Georgina disse.

—Chegamos!-Eu disse com um sorriso.

—Ixi, que foi? Tá muito sorridente!

—Nada não!

—E você Júnior? Tá calado.

—Eu tô bem de boa!

—Uhum, sei.

—Helena, amanhã vai vim um pessoal para nos maquiar.-Georgina disse.

—Ok!
...

—Eai!-Junior disse entrando em meu quarto.

—Oi!

—Vamos ver um filme?

—Sim, deita aí!-Eu disse dando espaço para ele.

—Faz cafuné em mim?-Ele disse pegando a minha mão e levando até o seu cabelo.
________________________________________________________________________
GENTE MDS FINALMENTE SAIU O BEIJO TÃO ESPERADO PQP!! O cap foi curto mas era só pra fazer a cena tão esperada, amanhã sai mais capítulos, beijos!!

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora