1.7

978 76 5
                                    

10:28 am

-Eu acordei e Malu já não estava mas em casa, uma benção!

—Bom dia!- Eu disse me sentando na mesa.

—Bom dia, Oque foi? Você parece meio triste.- Georgina

—Nada, não.

—Tenho uma boa notícia pra você! Eu tenho um evento para ir e, queria saber se você quer ir comigo.

—Obvio que sim! Quando vai ser?

—Amanhã, e depois iremos para Turim, em outro evento!

—Amanhã?!

—Sim, mas hoje iremos ter o dia das meninas e vamos ao salão, nos arrumar!

—Eita, que chique!

—Vai se arrumar, para irmos!

—Ok mas, cadê todo mundo?

—Cristiano levou eles para saírem, eu queria passar um tempo só com você, você é especial para mim.- Ela diz com um sorriso e me da um beijo na testa.

—Obrigada, Gio! Você também é especial para mim.

-Eu subi para o meu quarto tomei um banho,  coloquei um vestido e fiz uma maquiagem básica.

—Vamos?- Georgina perguntou.

—Vamos!

...

—Ei..certeza que você tá bem?- Georgina me perguntou.

—Mais ou menos.

—Oque aconteceu?

—A Malu beijo o Júnior.

—Oque?!

—Antes de você e o Cristiano descerem pra sala eu fui buscar pipoca e, deixei o Júnior e a Malu na sala e, quando eu voltei eu vi a Malu beijando o Júnior...

—Eu não acredito!

—Ela beijo o Júnior a força.

—Essa garota é louca!

—Ah, e quando a pipoca caiu foi porque eu fiquei chocada.

—Olha, vamos esquecer isso e quando nós voltarmos pra casa nós conversamos sobre isso.

—Ok!

—Aonde você quer ir primeiro?- Ela pergunta estacionando o carro.

—Não sei...

—Quer ir no salão?

—Sim.

...

—Que dia maravilhoso!- Eu disse dando uma risada.

—Nós íamos pro salão, e acabamos na loja da Louis Vuitton!- Georgina disse rindo.

—Compramos muitas coisas!

—Que nada, só um pouquinho.

—Gio, nós estamos segurando 3 sacolas em cada braço, e ainda tem mais com o segurança!- Eu disse dando uma gargalhada.

—Isso é pouco!

—Vem, vamos.

—Ok! Fizemos unha, cabelo, compramos roupas, sapatos, acho que isso está bom!

—Sim.

________________________________________________________________________
Gnt 3 capítulos em um dia!
Amanhã eu faço mais só q agr eu tenho q dormir pq Amanhã eu tenho escolinha😰 beijos!!

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora