Não tem musiquinha hj pq eu n sei mais qual musica colocar, eu coloquei todas da minha playlist
________________________________________________________________________
📍MANCHESTER🇬🇧
03:40am-Tínhamos acabado de chegar no aeroporto, eu e Júnior estávamos em uma lanchonete do aeroporto
Esperando, os nosso país.—Helena, eu juro que os nossos pais nos esqueceram aqui.
—Cara, não, eles devem ter ido para alguma loja ou algo do tipo, e também se der a hora do voo e eles não estiverem aqui eles provavelmente já vão estar na pista para entrar no avião.
—Tá...mas eu acho melhor nós já irmos só pra checar.
—Eu não tô entendendo esse medo todo não, oque foi? É trauma de infância?
—Só vamos, logo!
...
—Helena!-Georgina disse vindo até mim.
—Oi?
—Esse meu filho é muito devagar mesmo viu, eu disse para ele te avisar que estaríamos em restaurante e que era pra vocês irem nos encontrar lá!
—Gio, ele achou que vocês tinham nos esquecido no aeroporto!-Eu disse rindo.
—Em minha defesa-
—Não, não tem sua defesa, vamos logo que já estamos atrasados!-Georgina disse nos puxando até a pista.
...
Quebra de tempo
05:03am
-Nós tínhamos acabado de chegar em Las Vegas e estávamos saindo do aeroporto tinha algumas pessoas nos gravando e umas pedindo para tirarem fotos, nós paramos para que os fãs pudessem tirar fotos com Cristiano e os outros e também pediram para tirarem foto comigo.
—Finalmente, ali estava o maior caos!-Junior disse entrando no carro.
—Eu estou morrendo de sono.-Georgina disse encostando a sua cabeça no vidro do carro.
-O caminho para o hotel foi bem rápido, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos.
—Olha, o plano de quartos vai ser assim; Helena, Júnior e as crianças ou apenas Helena e Júnior, temos que resolver isso ainda.-Minha mãe disse e Georgina assentiu.—Enfim, eu e Bruno e Georgina e Cristiano.
—O que vocês acham sobre a questão dos quartos?-Georgina perguntou e eu dei de ombros.
—Eu não me importo, muito.-Eu disse.
—Talvez acho melhor se os pequenos ficarem com a gente, assim eu posso ficar de olho neles e também tem a Bella.-Georgina disse nós entregando os cartões que abriam as portas dos quartos.—Eu não consegui fazer com que os quartos fossem nos mesmos andares então cada quarto é em um andar diferente.
—Tudo bem, a gente se vira.-Júnior disse pegando a sua mala.—Boa noite, para vocês.-Ele disse acenando e indo até o elevador.
—Bem, acho melhor eu ir também, bom dia para vocês!-Eu disse e logo fui atrás de Júnior.
-Não demorou muito para que nós achássemos o nosso andar e quarto.
—Que sono!-Júnior disse jogando na cama.
—Que isso, a gente mal entrou no quarto e você já está jogado aí?
—Sim.-Ele disse simples.
—Eu vou é tomar um banho!-Eu disse abrindo a minha mochila e tirando uma troca de roupas limpas de dentro da mesma.
—Ok.-Ele disse enquanto mexia em seu celular.
...
-Eu tomei um banho de aproximadamente trinta minutos e logo sai. Coloquei meu pijama e fui escovar os dentes.
—Helena?-Júnior me chamou batendo na porta.
—Oi, pode entrar.-Eu disse enquanto colocava pasta em minha escova de dentes.
—Vamos sair?
—OI?!-Eu perguntei incrédula ao ouvir o mesmo.
—É ué, vamos sair.-Ele disse simples.
—Parça, cinco horas da manhã e você tá querendo sair?
—Sim ué, dar uma volta por aí, sentir a vibe.
—Você tá é doido, isso sim!
—Por favor, Lena!
—Tá! Mas vamos logo antes que eu mude de ideia.-Eu disse saindo do banheiro e indo em direção a mala de Júnior para pegar um casaco.
__________________________________
KKKKKKKKKKKKKKOLHAQUEMVOLTOU!!!
😜😜
Vamos Ignora o fato d eu ter sumido por 2 meses tá galera???Postando capítulo aqui pq tinha gnt ameaçando até a minha alma💀
Amo vcs pfv n me assasinem❤️😍🥰😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Cristiano Ronaldo Junior
Teen Fictiona fic é boa, eu juro! Tem romance, Tem choro, Tem briga, TEM TUDO DE BOM! SÓ VEM CMG Q É SUCESSO!