-Eu estava dormindo até que eu senti Júnior me chacoalhar.
—Que foi porra, deixa eu dormir!
—O anta do brejo, você não disse para eu te acordar quando os nossos pais voltassem?
—Mas já?
—Sim, ué.
—Pronto, acordei, feliz?
—Eu não!
...
-Eu e junior fomos até o jardim da minha casa os nossos pais estavam falando sobre viagens em família, e sobre a copa.
—Eai cambada, bora começar o churrasco!-Eu disse me sentando na grama ao lado de Eva e Alana.
—Nós estávamos esperando vocês!-Cristiano disse indo cortar uma carne, enquanto o meu pai foi acender a churrasqueira.
—Mary você precisa me dar umas aulas de culinária brasileira, mana!-Georgina disse para a minha mãe.
—Qualquer dia, só me chamar que eu vou.
—Nossa...que silêncio.-Eu disse.
—Coloca uma musica, então.-Meu pai disse.
—COLOCA MC PIPOKINHA!-Georgina disss.
—Quem é Mc pipokinha?-Cristiano perguntou.
—É uma cantora gospel!-Junior disse.
—Coloca, então.-Meu pai disse.
—Tá bom!
"Pipokinha rainha da putaria! Quando eu morrer eu quero ser enterrada de quatro, é, porque assim a terra vai me comer do jeitinho que eu gosto!"-Tocava na caixa de som enquanto eu Georgina, e Júnior cantávamos.
—Um bota, o outro tira! Um bota, o outro tira!-Eu e Júnior cantamos em uníssono.
—Tá tendo disputa pra botar, na pipokinha!-Georgina catava e Cristiano a olhava incrédulo.
—Meu Deus! Tira, tira, tira!-Cristiano disse pausando a música.—Ela não era gospel?!
—É, ué!-Junior disse.
________________________________________________________________________
GENTE ME DESCULPEM PELO SUMIÇO😭😭😭
Cara eu tava com um bloqueio de criatividade, fudido mas eu voltei🙌🙌 o próximo capítulo vai tar bem soft, acreditem, inclusive jaja eu posto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Cristiano Ronaldo Junior
Teen Fictiona fic é boa, eu juro! Tem romance, Tem choro, Tem briga, TEM TUDO DE BOM! SÓ VEM CMG Q É SUCESSO!