2.3

816 61 20
                                    

Gente, nesse capítulo aqui eu vou correr um pouco no tempo, ou seja, os pais da Helena vão voltar!!
_________________________________
12:00pm 📍🇮🇹
Turim

-Nesse momento eu, Júnior, Georgina e Cristiano estamos no aeroporto a espera dos meus pais. O aeroporto estava um verdadeiro caos, tinha fãs, paparazzis. Nós tivemos que ir para uma sala privada, mas os meus pais já estão vindo nos encontrar. Estou ansiosa para ver eles de novo e aliás falta poucos dias para o meu aniversário então vamos todos comemorar juntos.

—Oii!-Minha mãe disse abrindo a porta da sala em que estávamos.

—MÃE!-Eu me levantei da cadeira o mais rápido possível para abraçar ela.

—Mary! Que saudades!-Georgina disse.

—Ninguém fala "Oi" para mim, não?-Meu pai perguntou.

—Oi pai, senti saudades!

—Eai, Bruno!-Cristiano disse indo até o meu pai fazendo um aperto de mão.

...

-Depois que todos se cumprimentam, nós fomo direto para minha casa para fazer um churrasco.

...

-Nesse momento eu e Júnior estávamos em meu quarto jogando e os nossos pais saíram para compra as coisas para o churrasco.

—Cara, eu estava com tantas saudades do meu quarto original.

—Que horas a gente vai pra casa?

—Como assim "A gente" ?

—Eu, você, os meus pais e os meus irmãos.

—Júnior, eu vou ficar na minha casa.

—OQUE?!

—É ué?

—Mas eu achei que você ia ficar com a gente...

—Eu estava na sua casa porque os meus pais não estavam aqui, agora eu vou ficar na minha.

—Não gostei.

—Problema seu, oxi.

—Nossa, cavala!

—Eu te amo, gatinho.-Eu disse dando um selinho no mesmo.

—Não te amo, mais.

—Quem?

—Eu.

—Te perguntou!

—Alá, nem parece que tem 15 anos.

—15 com mentalidade de 6!

—Por isso que ninguém, quer.

—Você quer.

—Mas eu sou diferente, eu sou o seu namorado.

—Só é namorado, quando me pedir em namoro!

—Quando você quiser.

—Late menos, Júnior.

—Ih, para de ser tilt, Helena.

—Tilt!-Eu ironizei gargalhando.

—Mas então, mandando de assunto, posso dormir aqui hoje?

—Não.

—Porque?

—Porque eu quero ficar de boa, curtir o meu quarto e ouvir música.

—Mas você pode ficar de boa, curtir o seu quarto e ouvir música comigo!

—Tá bom! Você pode.

—Ebaa! Te amo, amor!- Ele disse me dando um beijo lento em mim.

—muito me fã!-Eu disse me separando do beijo pela falta de ar.

—Amor, que tanto de notificações são essas?!-Ele perguntou olhando para o meu celular.

—Não sei, vou ver.-Eu disse desbloqueando o meu celular para ver.—Meu Deus, tem milhares de pessoas me mandando mensagens perguntando se nós estamos namorando!

—Do nada?

—Não, um fã-clube meu postou uma foto nossa.

—Misericórdia.

—Eu vou dormir, me avisa quando os nossos pais chegarem.

—Tá!

—Faz cafuné em mim, Júnior.

—Seu pedido é uma ordem.

_________________________________
_________________________________
APARECI!!! Desculpa pelo sumiço mas é que tem muitas coisas rolando e a minha vida tá praticamente virada de cabeça para baixo kkkk

Eu prometo que em compensação amanhã vai ter maratona🤘 um bj pra vcs queridos!!

In The Name Of Love - Cristiano  Ronaldo Junior Onde histórias criam vida. Descubra agora