ᴛᴡᴏ

233 19 18
                                    


 ACORDEI LOGO DE MANHÃ PARA IR A ESCOLA, OU como eu chamo, inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI LOGO DE MANHÃ PARA IR A ESCOLA, OU como eu chamo, inferno. Me arrumei, peguei a minha bolsa e sai de casa.

Quando cheguei na escola, eu já vi Finney indo direto para o banheiro. Ele é igual eu, sofre bullying todos os dias, mas sempre que isso acontece, o Robin, e meu irmão, Vance, defendem eu e o Finney. Eu gosto muito deles por isso, e espero que eu não me separe das melhores pessoas da minha vida.

Logo na frente da escola, todos estavam gritando "briga, briga, briga" eu até já sabia quem estava brigando.

- Vai Robin, você consegue! - Um garoto de cabelos loiros falou.

- Vamos lá, acabe com a cara do Moose - Outro falou.

Realmente, Robin fez um grande estrago no rosto de Moose, mas ele mereceu, é um babaca.

Depois de alguns minutos a briga já tinha acabado, e todos estavam aplaudindo Robin, inclusive eu.

- Eae Winn, como você está? - Robin perguntou enquanto lavava as mãos no banheiro e colocava um curativo nelas.

- Pra falar a verdade, não estou nada bem, e agora que o Vance desapareceu, eu piorei mais ainda - Falo cabisbaixa.

- Eu sinto muito pelo seu irmão Winn, pode contar comigo para qualquer coisa que precisar - O moreno disse me dando um abraço apertado.

- Obrigada, você é o melhor! - Disse retribuindo o abraço.

- Oi pessoal -Falou Finney saindo de uma das cabines do banheiro, e parece que aqueles valentões já pararam de o perturbar.

- Oi Finn - Eu e Robin falamos ao mesmo tempo.

- Winn, eu sinto muito pelo Vance, espero que ele seja encontrado logo.

- Obrigada, eu também espero - Falei em um tom triste, logo dando um abraço no garoto, podendo ver um leve rubor em suas bochechas.

- É, o Vance vai ficar bem - Disse meio sem jeito retribuindo o abraço.

- Finn, me diz, aqueles filhos da puta estavam na sua cola de novo? - Robin pergunta.

- Ah, sim... Eles estavam aqui agora pouco, mas já saíram, então está tudo bem - O ruivo disse meio nervoso.

- Finney, você sabe que vai ter que se defender algum dia, não dá pra ficar só apanhando e apanhando - O moreno falou.

- É, eu sei, mas eu não consigo.

- Antes de dizer que não consegue, primeiro tem que tentar - Robin diz tentando dar uma motivação para Finn.

- Eu vou tentar algum dia, mas não sei se consigo - O garoto fala.

- Tudo bem, o que importa é a intenção - O moreno disse fazendo um aperto de mão com Finn.

- Tchau gente, foi bom conversar com vocês, eu já vou indo - O ruivo falou se despedindo.

- Tchau Finn - Eu e Robin falamos em conjunto.

- Me diz Winn, você gosta do Finney? - O garoto me pergunta.

- Eu não sei muito bem, mas eu acho que sim - Eu digo pensativa.

- Como assim você acha? Está óbvio que gosta dele, e muito!

- Ok, ok, chega desse assunto por hoje. Eu tive uma boa ideia!

- E qual é essa ideia?

- O que você acha de, eu, você e o Finney assistimos o Massacre da Serra Elétrica hoje? - Disse feliz.

- É uma ótima ideia. Mas porque não outro filme? Nós já assistimos esse três vezes.

- Você não lembra o que o Finn tinha dito pra gente? - Eu pergunto.

- Ah, sim! Ele disse que não tinha assistido, porque o pai dele nunca deixaria ele ver - Robin finalmente consegue se lembrar.

- Sim! Então eu pensei, por que não perguntamos para o Finney se a casa dele está livre para podermos assistir o filme? - Sugiro que talvez poderia ser na casa de Finn, e Robin não disse nada, pois já sabia o porquê de não ser na minha casa.

- É, pode ser! Mas quem vai perguntar a ele?

- Sei lá, pode ser eu - Falei me oferecendo.

- Ótimo! Melhor ainda - Ele diz dando uma gargalhada.

- Cala a boca vai! - Falo rindo também.

- O que acha de comprar doces pra gente assistir o filme?

- É, pode ser - Falei afirmando.

- Certo, então eu vou comprar - Diz animado.

- Tudo bem, até mais, se cuida - Digo preocupada.

- Tchau, se cuida também - Ele diz indo.

Sai do banheiro também e fui me encontrar com Finn, eu sempre ia embora com ele e a irmã.

- Oi, Finney, oi Gwen - Falei indo na direção deles.

- Oi Winn! - Eles falaram em conjunto.

- Vamos indo gente - O ruivo falou.

Enquanto estávamos indo e conversando sobre vários assuntos legais, de repente, uma van preta passou, logo na outra rua.

- Gente olha! - Digo com medo.

- Meu deus! Parece a van que o sequestrador coloca as crianças - Disse Gwen muito assustada.

- É melhor que a gente dê o fora - Finn diz.

Assim que ele falou, nós saímos correndo dali, até porque não queríamos ser sequestrados ou algo do tipo.

- Capítulo revisado ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Capítulo revisado ✓

:ִ ࣪𖤐 Good reading . . .

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora