ᴛʜʀᴇᴇ

162 15 18
                                    

• Robin Arellano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Robin Arellano

ASSIM QUE SAI DO BANHEIRO, FUI COMPRAR OS doces para assistirmos ao Massacre da Serra Elétrica. Até que um homem de chapéu preto derruba uma sacola de comida em minha frente.

— Ah meus deus! Eu sou tão desastrado — Falava o desconhecido colocando as mãos na cabeça, desesperado.

Eu apenas o olho e passo direto, não estava afim de conversar com ninguém, e essa cara é estranho demais.

— Ei, garoto, pode me ajudar? — Ele me chama e eu paro de caminhar, olhando para trás.

— Eu não estou afim, foi mal — Quando eu falo isso ele começa a correr até mim repentinamente, logo assim comecei a correr também, assustado.

Até que ele puxou pelos meus cabelos, colocou um spray de pimenta em meus olhos, e me deu um soco, eu não sabia o que fazer naquele momento, eu só queria gritar, estava desesperado, eu tentei me soltar, mas já era tarde de mais.

Finney Blake

Eu estava em casa assistindo televisão com Gwen, até que meu pai vem até a sala.

— Finney, Gwen, preciso contar uma coisa a vocês.

— O que pai? — Perguntei e Gwen o olhou em dúvida.

— O Robin foi sequestrado — Falou sem um mínimo de pena.

Quando ele falou aquilo eu não soube o que falar, meus olhos só se encheram de lágrimas e eu comecei a chorar.

— Eu sinto muito Finney —Disse Gwen com lágrimas nos olhos.

Não disse mais nada, só subi para o meu quarto e fiquei o resto da noite lá dentro, eu estava muito triste, eu nunca imaginei que o Robin poderia ser sequestrado algum dia...

• Winnie Hopper

Eu estava no quarto me preparando para ir a escola, quando eu ouço batidas na porta.

— Filha, pode vir aqui? — Meu pai pergunta.

— Já estou indo.

Logo sai do meu quarto, esperando papai dizer o que ele queria.

— Eu tenho uma notícia ruim para dizer.

— E que notícia é essa? Dá pra falar logo? — Digo preocupada.

— O Robin, o seu amigo, ele foi sequestrado — Ele disse nada preocupado.

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora