𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 comigo, eu não consegui dormir, estava com tanto medo de Grabber aparecer aqui a noite a me levar lá pra cima de novo... Eu não quero nem imaginar o que poderia acontecer.
Já estava de manhã, mas Finn ainda estava dormindo, então o telefone toca, e dessa vez, eu fui atender.
- Alô?
- .....
- DA PRA FALAR ALGUMA COISA MERDA?! - eu disse já sem paciência.
- Eu sabia, disse que você era muito parecida comigo.
- Vance...? - falei surpresa.
- O próprio. - ele disse.
- Eu estava com tanta saudade! - eu disse com lágrimas nos olhos.
- Eu também mana, eu também... - ele disse triste.
- Quem é Winn? - Finney pergunta.
- É o Vance, meu irmão. - eu falei passando o telefone para o ruivo.
- Alô? Vance não é? - Finn pergunta.
- QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA GAROTO?! POR ACASO SABE QUEM VOCÊ É? - Vance fala impaciente.
- Sei, sou Finney Blake.
- Porra, prazer então Finney Blake!
- Eu lembro de você, me assustava muito.
- Se soubessem o que vem depois, estariam com muito medo. Mas já tentaram arrancar a janela?
- Já, tentamos de tudo.
- Não tentaram não, quando o sequestrador viu o que eu fiz, ele não teve pressa comigo...
- E o que você fez?
- Ele gastou muito dinheiro pra concertar.
- O que você fez?! - Finn pergunta.
- Eu tô chegando lá imbecil!
- Atrás da privada tem uma tomada.
- É, nós já vimos isso, Vance. - eu disse.
- Tem um depósito atrás da parede, mas é impossível chegar até lá porque tem um freezer na frente.
- Ok. - Finney fala.
- Batam na parede até abrir um buraco, depois tirem os parafusos.
- E depois saímos pelo depósito, obrigado. - O ruivo disse agradecendo.
- OBRIGADO?! Isso não é sobre nenhum de vocês, ACABEM COM ELE!
- Até mais mana, eu te amo muito... - Vance disse já desaparecendo na escuridão.
- Eu também te amo muito Vance, até mais... - eu disse já chorando.
Finn logo me abraçou e me acolheu em seus braços, eu só queria que Robin e Vance estivessem vivos, eles eram as únicas pessoas que me ajudaram nos meus piores momentos.
- A gente vai sair desse lugar Winn, eu prometo. - Finn falou.
- Não faça promessas que não pode cumprir Finney. - Eu disse triste.
- Eu prometo, vamos sair daqui. - ele falou cruzando seu dedinho no meu.
Eu e Finn precisávamos descansar um pouco, nós não estamos dormindo mais, não conseguimos depois do que aconteceu comigo, então decidimos que íamos fazer o que Vance falou depois de uma hora, a gente não tinha mais força pra fazer nada, estamos a dias sem comer, só estamos bebendo água que o Grabber deixou aqui, mas já está acabando também...
✰✰✰✰✰✰✰
𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗽 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲𝗿, 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)
FanfictionWinnie Hopper sempre teve uma família muito unida, mas isso mudou quando a sua mãe faleceu, assim, o seu pai começou a ficar chapado todos os dias, e com o efeito das bebidas alcoólicas, ele batia na garota e em seu irmão. Mas mau ela sabia que a s...