ғɪᴠᴇ

140 14 6
                                    

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐍ã𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 explicar muito bem o que era, parecia algum tipo de esconderijo ou porão, eu realmente não sabia, ainda estava meio tonta depois de tudo aquilo.

Não demorou muito e Finn acordou também.

- Onde estamos? - ele disse ainda abrindo os olhos.

- Em um porão depois do filho da puta ter sequestrado a gente. - falei com raiva.

- Cadê o Robin? Porque ele não está aqui? - Finney perguntou.

- Eu também queria saber Finn, você não sabe o quanto... - eu disse triste.

Nós estávamos observando o porão, até que o sequestrador abre a porta nos assustando.

- Como estão crianças? - ele pergunta com cara de sínico.

- Vai se fuder seu velho. - eu disse estressada.

- Você está bem irritada não é?

- O que veio fazer aqui? - Finney pergunta.

- Eu vim só pra olhar pra você, só isso. - ele disse mexendo no cabelo de Finn.

- Não encoste as suas mãos imundas nele. - falei as tirando dali.

- O que acham de um refri? Eu posso trazer para vocês, ah, ouviram o telefone? Vou lá atender. - ele disse subindo as escadas.

- Finn! Agora eu entendo tudo. - eu falei.

- Entende o que Winn? - pergunta ele.

- A van preta que passava todos os dias perto da escola quando estávamos indo embora, era a van desse velho nojento! - falei ligando os pontos.

- Ele estava nos vigiando esse tempo todo pra nos sequestrar Finn.

- Tem razão, todos os dias eu via essa van, eu sabia que tinha algo de muito esquisito nela, só não sabia o que era. - Finney disse surpreso.

- Ele é mais inteligente do que eu pensava. - eu falei.

- Sim... - o garoto disse cabisbaixo.

Depois de alguns minutos o telefone que tinha ali começou a tocar, eu e Finn não entendemos o porque, mas mesmo assim o garoto foi atender.

- Alô?

- ....

- Tem alguém na linha?

- ....

Como ninguém dizia nada, ele desligou.

- A gente só pode estar escutando coisas agora. - ele disse.

- É uma teoria plausível. - falei.

Depois de 1 hora eu e Finn finalmente conseguimos dormir um pouco, eu estava fazendo cafuné nele e ele em mim, então dormimos ao mesmo tempo. Mas nosso sono foi interrompido pelo toque do telefone. Então Finney foi atender com muita preguiça.

- Quem é?

- ....

- Dá pra falar alguma coisa por favor? - Finn já dizia irritado.

- ....

O garoto esperou alguns segundos mas a pessoa continuou sem falar nada, então ele desligou.

𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓

Minha filha já tinha saído faz horas e ainda não tinha chegado em casa, então resolvi ir até a polícia saber se eles tinham informação de alguma coisa em relação a isso.

Chegando lá, esperei a minha vez e fui conversar com o delegado.

- Olá Sr. James, em que posso ajudar?

- Minha filha saiu para ir a casa de um amigo faz horas, mas ela não voltou.

- Pode me dizer o nome da sua filha por favor? - o delegado pergunta.

- Winnie Hopper.

- Infelizmente eu acredito que ela deve ter sido sequestrada, mas vamos investigar tudo o que pudermos.

- Ela não deve ter sido sequestrada, só deve estar por aí andando. - eu falo.

Não demorou muito até que outro homem entrasse na sala do delegado completamente desesperado.

- Eu preciso falar com o Sr. com urgência. - o homem disse.

- Claro, pode se sentar.

- Eu tinha saido por 3 horas para resolver alguns problemas, e meu filho estava sozinho em casa, mas quando cheguei, ele não estava mais lá!

- Eu acredito que ele pode ter sido sequestrado também. Eu sinto muito, vamos investigar os dois casos.

- Como assim "os dois casos"? - o homem pergunta.

- A filha deste homem também desapareceu hoje, pode ter uma pequena possibilidade de que os seus filhos terem sido sequestrados juntos.

- Eu só espero que o meu filho não tenha sido sequestrado. - o homem fala nervoso e triste.

𝑮𝒘𝒆𝒏 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆

Ontem a noite, quando eu estava na casa da suzie, meu pai me ligou por lá e avisou que o Finney tinha desaparecido, eu fiquei completamente desesperada, só peguei a minha bicicleta e sai de lá o mais rápido possível. E agora eu estava na escola, cansada e preocupada com Finn.

- Gwen, vá dormir na enfermaria, você está muito cansada. - a professora disse.

Então eu fui até lá dormir, mas eu tive outro sonho novamente.

𝐅𝐢𝐧𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐧! 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐧 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚,
𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨𝐮 𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐮𝐞𝐭𝐞, 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐥𝐢 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐯𝐚𝐧 𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐨𝐩𝐞𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐞 𝐛𝐚𝐥𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐯𝐨𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐞́𝐮.

Eu acordei assustada depois do sonho, e sai correndo da enfermaria para avisar a professora que eu havia sonhado com o meu irmão e Winn sendo sequestrados.



𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora