ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ

87 9 1
                                    

- 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐋𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍! 𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐍𝐀𝐎 é aqui, então acorde. - Eu disse para que o garoto tentasse acordar.

- Winn, eu não consigo acordar, me ajuda. - O moreno fala.

- Eu estou tentando te ajudar, mas você tem que se esforçar mais um pouco hermano! - Eu falei.

- Eu estou tentando, eu juro que estou! - Robin fala desesperado.

- Ei, fica calmo, você vai conseguir. Respira fundo três vezes, e vai dar certo.

- Antes de eu fazer isso, quero me despedir de vocês... - Ele disse triste.

- Claro. - Eu falo logo dando um abraço bem apertado no mesmo. - Eu te amo muito Robin! Se divirta com o Finn. - Eu disse chorando.

- Eu vou tentar fazer isso, e eu também te amo, muito! Vou sentir sua falta. - O moreno diz saindo do abraço e logo indo na direção de Vance.

- Eu também vou sentir sua falta Vance.

- Digo o mesmo Arellano. - Vance fala dando um abraço em Robin.

- Bom, chegou a hora. - O garoto fala respirando fundo três vezes.

Foi como em um passe de mágica, O Arellano sumiu dali sem eu nem poder ver.

- Tchau Robin... - Eu falei com lágrimas nos olhos e logo Vance me abraça.

𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐

Acordei no porão de Grabber, ele tinha deixado o meu corpo lá, sem nem mesmo enterrar.

Eu ainda não conseguia entender o porque de eu ainda estar vivo, talvez eu tenha morrido e voltado, eu não sei o que realmente aconteceu.

Logo consegui escutar Finn chorando, acredito que seja por conta de Winn...

Não conseguia me mover muito bem, eu estava machucado, o desgraçado tinha me acertado com um machado, e eu ainda tinha sido mordido por um cachorro.

- Finn... - Tentei chamar pelo garoto, mas minha voz falhou.

Eu não tentei chamá-lo novamente, pois estava sem forças para qualquer coisa.

Se passou alguns minutos, e do nada eu comecei a ouvir uns barulhos esquisitos, talvez estivessem vindo da casa de Grabber lá em cima.

Parece que Finney também tinha ouvido os barulhos, eu não consegui ver muito bem, mas ele logo pega Winn no colo e a leva pra cima. Depois disso eu não vi mais nada.

𝑭𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆

Eu estava completamente desesperado, Winn não respirava mais, eu chorava muito, meus olhos já estavam inchados.
Tentei reanimar a garota muitas vezes, mas não foi possível...

Até que alguém começa a fazer algum barulho lá em cima, e imediatamente eu pego Winn no colo, e subo as escadas. Eu insiro a senha no cadeado, e logo a porta se abre, parece que Grabber tinha esquecido de mudar.

Logo eu saí para fora gritando por socorro.

- Socorro, alguém me ajude, ela está morrendo! - Eu disse chorando e alguns policiais que estavam ali ouviram e vieram correndo em minha direção.

Eles pegaram Winn no colo e a levaram para dentro de uma ambulância.

- Por favor a salvem! Eu imploro por isso. - Eu disse secando as lágrimas que caiam em meu rosto.

Depois que Winn tinha sido levada para a ambulância, um policial me deu um cobertor e eu logo pude ver Gwen. A garota correu até meus braços e me abraçou, eu realmente estava precisando disso a muito tempo.

- Finn! Você está bem? - Pergunta a garota ainda no abraço.

- Sim, eu estou bem.

- E a Winn? Cadê ela? - Gwen pergunta olhando os arredores procurando a garota.

- Ela foi levada para uma ambulância, eu não sei muito bem o que aconteceu com ela, se a Winn está realmente morta, eu não sei Gwen... - Eu disse chorando.

- O que? Isso não pode ser verdade, ela vai aguentar, eu sei disso! - A garota disse chorando também.

- Sim, ela e a garota mais forte que já conheci! A Winn vai sobreviver a isso. - Eu disse para não magoar a garota, mesmo já sabendo que provavelmente ela já devia estar morta.

Depois de alguns minutos, polícias saem de dentro da casa de Grabber com corpos nas macas.

E eu sabia que algum desses era Robin... Eu sinto saudades dele.

Mas tinha um corpo que não estava coberto com um daqueles negócios pretos, eu tentei olhar mais de perto, foi quando eu vi Robin ali, vivo.

- Robin? Você está vivo? Está bem? - Eu perguntei acompanhando ao homem que arrastava a maca.

- Sim, eu estou vivo Finn. - O garoto disse olhando para mim.

- Isso é ótimo Robin! - Disse enquanto lágrimas caiam em meu rosto.

Eu não pude dizer mais nada, o homem coloca a maca dentro da ambulância, e logo sai dando partida.

Queria muito que a Winn estivesse viva, ia ser a melhor coisa do mundo!

Ainda tinha uma ambulância no local, até que uma mulher e um homem saem de dentro dela, eles vem até mim.

- Finney não é? - A mulher pergunta.

- Sim, sou eu mesmo. Eu a respondo.

- Eu sinto muito... A sua amiga, Winnie Hopper não aguentou, eu tentei várias vezes reanimar a garota, mas não tive sucesso. Meus pêsames. - Ela falou saindo dali junto com o homem.

Quando eu ouvi aquilo meu mundo desabou, ainda tinha esperanças que a Winn poderia estar viva, eu tinha prometido a ela que tudo iria ficar bem, e que iríamos sair daquele lugar vivos. Mas agora, eu não podia fazer nada, só estava chorando sem parar, ela era a minha Winn, a minha garota, e eu a amava, ainda amo, muito. O que seria de mim sem ela? Quem ia me defender dos valentões da escola? Quem ia fazer dupla comigo? Se eu tivesse ido junto com a Winn, isso poderia não estar acontecendo agora. É tudo culpa minha, e sempre vai ser.

✰✰✰✰✰✰✰

𝗗𝗼𝗿...

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora