ᴛᴇɴ

101 11 1
                                    

𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔 𝐔𝐌𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐀𝐌𝐎𝐒 a fazer o que Vance disse.

Eu e Finn estávamos quebrando a parede, ou pelo menos tentando, não tínhamos conseguido quebrar muito ainda.

Até que minha mão começa a doer muito, era uma dor insuportável ao ponto de eu ter que parar de quebrar a parede.

- Tudo bem Winn? - o ruivo pergunta preocupado.

- Mais ou menos, a minha mão começou a doer faz alguns minutos.

- Deixa eu ver isso. - ele falou pegando a minha mão que estava machucada.

- Acho que vai ter que parar de quebrar a parede, sua mão pode começar a doer mais ainda. - Ele disse olhando pra mim.

- Mas se eu parar, vai demorar pra você terminar de fazer isso sozinho.

- É sério, tá tudo bem, eu posso fazer isso, não quero que sua mão quebre por minha culpa. - O ruivo disse preocupado.

- Ok, mas cuidado. - Eu disse dando um selinho no mesmo, e ele retribuiu assentindo.

Logo Finn voltou a quebrar a parede, se passou alguns minutos e ele estava na metade, até que ele acha o freezer

- Winn, achei o freezer! - O ruivo fala.

- Isso! Agora tenta abrir ele. - Falei.

- Ok, eu vou tentar.

Finn começou a desenroscar os parafusos do freezer com a sua lanterna em forma de foguete. Depois de algumas tentativas, ele consegue,  assim logo tira as carnes que tinham ali e entra dentro para tentar arrombar o freezer.

Mas o ruivo logo para.

- Finn, tudo bem? - Eu pergunto indo até ele.

O garoto logo sai de dentro do freezer se sentando no chão e começando a chorar.

- Vai ficar tudo bem Finn, eu estou aqui com você. - Falei sentando ao lado dele e o dando um abraço.

- Winn, eu só quero sair daqui, eu não aguento mais... - Ele disse chorando ainda mais.

- Eu também quero Finney, mas pra isso acontecer temos que ser fortes e acabar com o Grabber. - Eu disse olhando nos olhos.

- Eu não sou forte igual ao Robin.

- Eu tenho certeza que você é. - Eu falei dando um pequeno sorriso.

- Acho que tem razão, vamos acabar logo com isso. - Ele disse, agora com mais motivação.

- Esse é o meu garoto! - Falei orgulhosa.

Logo Finn entra dentro do freezer novamente e começa a tentar tirar o mesmo dali para que possamos sair pelo depósito.

Já fazia alguns minutos que ele tentava, mas o ruivo não conseguia de jeito nenhum, então achou melhor parar.

- Meu ombro está doendo agora. - Ele disse com dor.

- É... O que o Vance falou não deu certo, parece que vamos morrer aqui mesmo. - Eu falei já sem esperanças.

- Não fala isso Winn, eu acredito que pode ter mais uma ligação.

- Tá, e qual ligação? - Eu perguntei.

- A do Robin.

𝑮𝒘𝒆𝒏 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆

Nós não sabíamos mais o que fazer para acharmos Finn e Winn, quase todos os dias sonhava com os dois.

Eu estava em casa pedindo a Deus para que ele traga o Finn e Winnie de volta, até que eu ouço batidas na porta e o papai vai atender.

- Olá, será que nós poderíamos falar com a sua filha? - O delegado pergunta.

- Claro, por favor entrem.

- Obrigado.

- Só um instante, eu vou chamar ela.

- Gwen venha conversar com o delegado.

- Tá pai, eu já vou. - Eu disse me levantando.

- Olá Gwen, será que poderia me contar um pouco mais sobre os seus sonhos? - ele pergunta e o papai faz cara de bravo e olha pra mim.

- Posso sim.

- Teve algum sonho que envolveria Finney Blake e Winnie Hopper?

- Sim, eu tive um ontem a noite.

- Pode falar o que aconteceu nesse sonho?

- Era a Winnie, alguma coisa muito ruim estava acontecendo com ela...

- E o que era essa coisa? Podê ver?

- O sequestrador estava batendo nela com um sinto, ela chorava muito e implorava pra ele parar, mas ele continua batendo.

- O que acontece depois?

- E- Ele, começou a tirar a camisa, e a calça também, só que ele foi interrompido por algo, e depois o sonho acaba.

- Obrigado Gwen, você sempre nos ajuda, e obrigado Sr. Blake.

- Por nada delegado. - O pai de gwen falou abrindo a porta.

- Gwen, da próxima vez que algum policial vir aqui de novo, fale que não teve nenhum sonho, eu não quero que se torne igual a sua mãe, entendeu?

- Sim pai, eu entendi. - Falei cabisbaixa.

- Agora suba para o seu quarto.

Ele disse e logo eu fui, eu não entendia  o papai, nunca tive culpa de ser diferente das outras pessoas...


✰✰✰✰✰✰✰

𝘁𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝘄𝗲𝗻 𝗴𝗻𝘁 🥺






𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora