sᴇᴠᴇɴ

123 13 6
                                    

𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐄 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀́𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎  no colchão, até que o telefone toca, e o garoto vai atender.

- Alô?

- Conseguem ver essa fenda entre o chão e a parede? - o garoto falou e eu fui mais pra perto para escutar melhor.

- Sim, estamos. - Finney disse.

- Eu arranquei um cabo solto que tinha ali e deixei ele escondido.

- Tá, e o que devemos fazer com esse cabo? - o ruivo perguntou.

Do nada uma garrafa de vidro começou a girar muito rápido apontando para uma janela que tinha ali. Naquele momento o garoto não disse mais nada, apenas encerrou a chamada.

- Acha melhor fazermos isso agora Winn? - Finn pergunta.

- Sim, o quanto mais rápido fizermos, mais rápido vamos escapar desse lugar. - eu disse confiante.

- Ok, então vamos acabar logo com isso.

Assim começamos a fazer o que o garoto tinha falado, pegamos o cabo solto e jogamos ele na janela, mas falhamos em todas as tentativas. Então depois de pensar muito no que fazer, eu acabei tendo uma ideia.

- Tive uma idéia! O que acha de pegarmos um daqueles tapetes que tem aqui e passar o cabo por dentro deles para conseguirmos amarrar na janela? - eu perguntei.

- Ótima ideia Winn! - o ruivo disse.

Então logo fomos pegar o tapete. Quando pegamos, começamos a passar o cabo por dentro dele, assim, chegando finalmente na janela, demos um nó bem apertado no fio.

- Pronto, agora temos que tentar arrancar essa janela daí. - Finn disse.

- Tem razão. - eu falei.

A primeira tentativa de tentar tirar a janela dali foi de Finn, mas ele acabou caindo de cara no chão.

- Meu deus, você está bem? - Perguntei preocupada e tentando conter a vontade de rir.

- Sim, obrigado por perguntar. - o garoto agradeceu.

- Bom, minha vez de tentar. - Disse já segurando no cabo.

- Toma cuidado Winn.

- Pode deixar.

Segurei firme no fio, e puxei ele com toda a força que eu tinha, o que acabou funcionando e a janela acabou sendo arrancada dali, mas eu acabei caindo no chão e me machucando.

- Opa, tá tudo bem aí? - Finn disse já me ajudando a levantar.

- Tudo sim, valeu. Pelo menos eu consegui arrancar essa janela daí. - eu falei.

- Sim, mas você se machucou feio. - o garoto disse preocupado.

- Não tem problema Finn, eu já estava toda fodida mesmo. - eu falei dando de ombros, mas o ruivo ainda tinha um semblante de preocupado.

- É sério, eu já falei que não precisa se preocupar. - disse chegando mais perto do garoto o roubando um selinho, e as bochechas dele logo ficaram coradas, e sorrimos um para o outro.

𝑮𝒘𝒆𝒏 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆

Eu estava na sala de aula até que um policial aparece pedindo a professora para me liberar, naquele momento eu não consegui entender absolutamente nada.

- Gwen pode ir com o policial. - a professora disse e logo eu me levanto da cadeira o acompanhando.

- Então Gwen, se lembra do sonho que teve em que sua amiga e o seu irmão foram sequestrados? - ele pergunta com delicadeza.

- Sim, por que a pergunta?

- Quero saber se consegue descrever o local em que eles foram sequestrados para que possamos encontrá-los. - ele pergunta.

- Eu vou tentar. - falei.

- Claro, você já está nos ajudando muito.

- Bom, eles estavam andando ao lado de uma praça, cujo o nome eu não consegui ver, e também a rua parecia não ter nenhuma luz, estava completamente escura,e a  frente deles tinha uma van preta, no qual eles foram sequestrados... - eu falei triste.

- Muito obrigado Sra. Blake, e eu sinto muito por isso.

- Tudo bem, eu faço tudo pra achar o meu irmão e a Winn. - Falei me levantando dali e indo para a sala de aula novamente.

✰✰✰✰✰✰✰

𝘀𝘂𝗺𝗶 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗽𝗼𝘃𝗼! 🥂♡

     
                             

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora