𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍, 𝐄𝐔 𝐄 𝐅𝐈𝐍𝐍 enchemos o telefone com bastante terra, igual ele tinha falado, e começamos a treinar para acabar com Grabber de uma vez por todas.
- Eu acho que peguei o jeito Finn.
- Que bom, eu ainda tô aprendendo, pra mim é meio difícil sabe... - Ele disse.
- Tudo bem, no seu tempo Finn. - Eu falei.
- Ok, agora vamos continuar treinando.
Treinamos por mais alguns minutos, até que Finn já tinha pegado o jeito também, então paramos para descansar.
- Winn, e quem vai matar ele? - O ruivo pergunta.
- A gente só vai poder ver isso na hora, mas talvez nós dois podemos matar ele juntos, é melhor assim eu acho. - Falei pensando.
- É parando pra pensar, é melhor mesmo. - Finn fala concordando.
- Temos que tomar muito cuidado para que ele não nos mate primeiro... Eu não quero perder você Finn. - Eu falei triste.
- Eu também não quero te perder, você é a primeira garota que eu gostei,
você significa muito pra mim Winn. - Ele disse olhando nos meus olhos.- Você também significa muito pra mim, muito mesmo! Só de poder olhar os seus olhos castanhos todos os dias, eu já me sinto muito melhor. - Eu disse sorrindo para o garoto.
- Eu digo mesmo, quando eu olho para os seus olhos azuis, me dá uma sensação de paz inexplicável. - O ruivo falou sorrindo para mim.
- Eu posso te falar uma coisa Winn? - Finn pergunta.
- Claro que pode.
- Winn, eu te... - Logo Finney foi interrompido pelo barulho da porta querendo se abrir.
Eu peguei um pedaço de madeira que tinha ali e Finn pegou o telefone. Nos preparamos, eu fiquei de um lado, e ele de outro. Mas quando a porta foi aberta, não era Grabber, e sim um cara que tinha uma cara de drogado cujo eu não sabia o nome.
- Finney Blake? Winnie Hopper? - Ele pergunta surpreso.
- Sim somos nós, e quem é você? - Eu perguntei.
- Eu sou o Max. Então era aqui que ele escondia as crianças, meu deus, eu nunca imaginei que poderia ser ele. - Max falou para si mesmo.
- Você por acaso é o irmão dele? - Finn pergunta.
- Sim, eu sou. - Ele fala afirmando.
- Por favor, precisamos de ajuda. - O ruivo fala.
- Calma, eu vou ajudar voc... - Ele é interrompido por um machado ultrapassando o seu crânio.
- Olá crianças. - Grabber fala e logo tenta acertar o machado em Finn, mas o ruivo desvia.
- Não toca nele seu filho da puta! - Eu falei logo acertando com a madeira em sua cara, e pegando uma garrafa de vidro que tinha ali e jogando nele.
- É só isso que pode fazer? - Grabber pergunta rindo e logo tenta me acertar com o machado, mas eu desviei, Finney agiu também, ele bateu no sequestrador com o telefone, foi o bastante para ele cair pra trás, assim dando mais tempo para eu e Finney.
- Finn, deixa comigo agora!
- O que? Não Winn, eu vou te ajudar! - O ruivo fala preocupado.
- Me desculpa Finn. - Eu falei e acertei outra vez a madeira na cara de Grabber que ainda se levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄 | 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 (Concluída.)
FanfictionWinnie Hopper sempre teve uma família muito unida, mas isso mudou quando a sua mãe faleceu, assim, o seu pai começou a ficar chapado todos os dias, e com o efeito das bebidas alcoólicas, ele batia na garota e em seu irmão. Mas mau ela sabia que a s...