Cheguei ao Rio de Janeiro bem cedinho, que saudade eu estava desse clima! Viajei a noite toda. Quando cheguei em casa, minha mãe havia feito um café da manhã para me receber.
- Nossa! Que café maravilhoso é esse, hein mãe!!!
- Para você, né filha! Viajou a noite toda, merece um carinho da mãe, né? - Disse ela me abraçando.
Tomamos nosso café, conversamos sobre diversas coisas aleatórias, sobre minhas avós e conversamos com ela sobre o teste que farei amanhã. Foi quando recebi a mensagem da minha amiga Ana.
-Praia?
- Óbvio!!! Tô morrendo de saudade. Nos encontramos em 30 minutos.
Me troquei e corri para o Leblon. Ana estava linda, ela é muito alegre, assim como eu. Pegamos uma cadeira de praia de um dos quiosques e por lá ficamos durante toda a manhã e início da tarde. Aproveitei, fiz algumas fotos para atualizar meu status e feed do Instagram, já que tinha vários dias que não postava nada e para a galera saber que eu estou na área novamente. Que aliás, logo recebi uma porção de curtidas e mensagens que me deixaram muito melhor dia.
Já em casa, comecei a me preparar para o teste do dia seguinte, abri o aplicativo do Google para pesquisar sobre memória dissociativa, fiz algumas outras leituras que puderam agregar ao meu personagem. Afinal, não poderia chegar lá sem saber o básico sobre meu personagem.
A amnésia dissociativa consiste em um tipo de amnésia (perda da memória) causada por trauma ou estresse e resulta na incapacidade de recordar informações pessoais importantes . A pessoa tem falhas de memória, que podem durar de poucos minutos a décadas.
Caraca! Chocada...esse papel tem que ser meu!
Fiz algumas outras revisões, li meus e-mails, escolhi minha roupa, pesquisei o endereço de onde seria o teste, preço do Uber. Queria deixar tudo mais ou menos organizado. Afinal, quem me conhece sabe, eu gosto de me atrasar com calma rsrs... E acreditem se quiser, sexta à noite eu fiquei em casa junto com minha mãe.
Na manhã seguinte, corri para a produtora. Chegando lá, me apresentei a pessoa que me atendeu no interfone, que rapidamente liberou minha entrada. Quando entro na sala principal para aguardar minha vez, várias meninas sentadas esperando para o fazer esse teste que eu. Caraca, que medo eu senti quando olhei ao meu redor. Umas meninas bonitas, sabe? Todas cheias de sí, posudas, conversando umas com as outras. Aquele clima de teste de sempre, umas meninas quietas, outras conversando, outras estudando. Não que eu não esteja confiante, mas com medo, mas ao mesmo tempo eu tô me sentindo dentro de mim...algo diferente. Vou fazer minha parte. Seja o que Deus quiser, quando chegar minha hora de se apresentar, vou dar o meu melhor. Se viver que ser, será...e que seja, por favor! Até cruzei os dedos enquanto pensava tudo isso.
Chamaram meu nome, é minha vez. Entrei na sala onde ocorria as audições, e cara, eu tô tremendo de tanto nervoso. – Força Priscila! pensei.
Na hora que entrei Nathalia me cumpriu de longe, apresentou a banca que estava com ela e falou sobre a série e de como seria tudo. E imediatamente pedi para que eu pudesse fazer minha apresentação a partir daquele momento e olhar para a câmera que estava mais afrente. Levei 5 minutos exatos, encenando aquele que poderia ser o papel que ia dar uma guinada na minha carreira como atriz. Recebi alguns aplausos no final, realmente, eu dei o meu melhor. Foi quando Pugliese disse:
- Sabe o que adorei em você, são essas sacadas de olhares, sabe? Quando o personagem precisa trocar o olhar durante a transição dos sentimentos entre as falas. Não tinha visto isso em nenhuma outra menina que veio aqui hoje. Eu gostei bastante dessa sua boa sacada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Como nos encontramos
Fanfiction"Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes. " A forma pela qual as coisas começam, as histórias acontecem, as vezes sem querer e sem maiores pretensões. E como as...