Capítulo 7 - O Beijo

1K 71 34
                                    

**** POV Buiar ****

É engraçado ser uma pessoa observadora que sempre pegamos algumas expressões expressivas ou atos falhos das pessoas, sem querer acabo pegando algumas pequenas expressões na Reis. Às vezes, percebo que ela não está muito confortável com algumas coisas que podem acontecer com a história de nossos personagens. Quando ela ouviu que a cena do nosso primeiro beijo seria gravada hoje, arqueou uma das sobrancelhas, não sei, talvez seja impressão minha.

- Buiar, a partir das 13:00 você já se prepara que irá com o pessoal fazer a externa ok? Disse Pugliese.

- Sim, eu estarei pronto neste horário.

Olhei para Reis e sorri, queria deixar ela confortável com as cenas que faríamos mais a noite. Os demais atores que fariam as cenas programadas para serem gravadas pela manhã chegaram, já estavam maquiados e com os figurinos dos personagens. É muito bom quando temos interação com outros atores. Pois sempre adquirimos mais experiência ou aprendemos alguma técnica diferente. Cumprimentei a todos que chegaram e falaram para o Reis:

- Pri, quando eu voltar, antes da gente gravar as cenas da noite, nós podemos conversar? Para a gente se sentir mais à vontade uma com a outra.

- Ia te sugerir isso Pri, podemos sim! Você sabe qual horário termina suas externas?

- Não sei, mas acho que só no final da tarde.

- Tá, qualquer coisa eu estarei por aqui. Me procura quando chegar? – Ela balançou a cabeça.

E assim seguimos para o início das sequências do período da manhã, em seguida o almoço e logo após as externas que eu tinha para hoje. As vividas são bem aceleradas, afinal o período que temos para gravar toda a série é relativamente curto.

Assim terminamos as cenas externas examinando a chover, só deu tempo de recolocar todos os equipamentos que estavam sendo usados ​​e correndo para uma van. Não teve uma pessoa que não ajudou a guardar as coisas, a chuva veio forte. Entramos correndo na van, todos estavam molhados, mas os equipamentos a salvos. O motorista já se dirigia para a mansão e conforme estava nos dirigindo para o bairro onde estava, mas o temporal não dava trégua.

Era difícil enxergar um palmo a frente do nariz em toda a estrada. Já estava quase no meio do caminho, quando o motorista sugeriu parar o carro e esperar a chuva diminuir. Aceitamos na hora, ele encostau a van, ligou o pisco alerta, desligou o motor e ali fica até a chuva passar.

Já estávamos parados a quase meia hora esperando o tempo melhorar, quando a chuva parou e pudemos seguir de volta a mansão. Um grande alivio quando chegamos no portão de "casa", chegamos bem, graças a Deus! cuidados em mais ou menos dez pessoas, entre atores e técnica, mas ao entrar na casa, nos deparamos sem luz elétrica.

- Putz! Sem luz, estamos todos molhados. -Disse Lucas Ver mais

- Pois é, desde às 16:00 estamos no escuro. Ou seja, sem banho quente e acompanhados. - Disse Nathi um pouco estressada. Subam para se secar, trocar de roupas para não pegarem uma gripe!

E assim feito, tinha pouca gente quando na sala quando chegamos. Já que estava sem energia não havia muito a ser feito, estavam todos nos quartos, dois na cozinha e Nathi na sala. E eu segui para o quarto, queria tomar um banho, mesmo que frio. Assim que abriu a porta conheceu a Reis estava deitada.

- Nossa, se molhou toda e estamos sem luz para você tomar um banho quente.

- Pois é, mas pelo menos deu para gravar todas as cenas. Assim que finalizamos, a chuva caiu e tivemos que pegar os equipamentos correndo para colocar na van.

- Mas vocês demoraram bastante para voltar, deu problema na gravação?

- Não, foi tudo dentro do tempo previsto, tínhamos que esperar a chuva passar, não dava para ver nada na estrada. Com isso tivemos que esperar o tempo melhorar para seguirmos viagem. - Falei entrando para o banheiro, e tirando as peças molhadas de roupa. Estava louca para tomar um banho, não me importei se estava com a água fria ou não, tomei.

Peguei algumas peças que consegui achar no closet com a ajuda do celular e sequei com a toalha meus cabelos havia lavado. E me dirigi para o quarto, estava com frio.

- Nossa Priscila, lavou o cabelo nessa água gelada?

- Precisava, estava sujo.

- Vem para a cama se esquentar.

Me deitei na cama, em ela seguida me cobriu com um deck. - Nossa como você tá gelada! - Disse e me abraçou quando começou a passar a mão em minhas costas para me emocionar. Quando nos demos por nós estávamos coladas uma na outra e eu podia sentir em meu rosto a quentinha dela.

- Quer conversar agora, sobre a cena do beijo? Falei pausadamente, enquanto ela dizia que sim, mas não me soltou nenhum segundo.

****** POV Reis *****

Ela chegou com os pés à cabeça, falou meia dúzia de palavras, começou a tirar a roupa entrando para o banheiro.

Quando veio o banho tomado, mas a água estava fria. Loucura! Ela estava mais fria que na noite passada quando se deitou na cama, estava tremendo muito mais que eu quando fico com frio e olha que eu tenho mãos bem geladas. Não pensei duas vezes, a cobri e coloquei em seus braços assim que ela deitou.

A noite mal caiu, mas já estava escuro e a luz nada de voltar. Possivelmente nenhuma cena será gravada hoje, assim que a energia acabou a primeira providência da Pugliese foi ligar para algumas empresas e cotar o preço de um gerador, mas não rolou, caro demais. Então, vamos aguardar a volta da luz sem previsão de que horas vai voltar.

Foi quando a Pri me perguntou se eu queria conversar sobre a cena do beijo, assenti instantaneamente. E aos poucos a fui soltando dos meus braços para ganhar mais espaço entre nós enquanto conversamos.

- Você sabe que eu já fiz algumas cenas de beijo e para mim não é novidade, certo?

- Sim, vi alguns takes de outras séries que você fez com outras meninas.... Aliás Luiza não gostou nadinha do que viu! - Ela começou a gargalhar assim que terminoui a frase.

- Não Reis, sério! Eu sei que temos as mesmas visões e técnicas de trabalho, mas existe algo que te incomoda? precisamos estar posicionados em 100%, para que cada uma possa estar confortável uma com a outra em cena.

- Eu acho que devemos continuar criando essa conexão entre nós. Para que se reflita nas nossas personagens, onde elas se entendem cada vez mais durante esse período de escondidos e nós como atrizes, pelo olhar, saber o que cada uma quer, o que precisa, o que incômoda, do que gosta, quando estamos bem e quando não estamos. - Enquanto eu falava ela me olhava fixamente nos olhos.

- Sim, eu concordo!

- Eu vejo, que assim como eu você trabalha como modelo, com grandes marcas e obvio que temos que nos entregar de corpo e alma como nossos personagens. Mas eu acho que para não interferir nos demais trabalhos, nossos beijos podem ser.... um pouco mais conteúdo... sem língua? Bem técnicos...

- Sim! E até mesmo pela minha relação que tenho com o Lucas, acredito que é o mais racional e profissional. Tem alguma outra regra que você veja que é importante?

- Não, só quero seguir seus limites e que você tem por base profissional, para que nada venha atrapalhar futuramente sua carreira, nem a minha...ou sua vida pessoal. - Quando falei isso senti seu corpo um pouco mais quente e ela foi se afastando de mim para o outro lado da cama.

Alguém bateu na porta e disse:

- Licença meninas - Era Nathi e Pugliese que vieram ao nosso quarto.

- Entrem! - Dissemos juntas, quase ao mesmo tempo.

- Olha elas, como estão sincronizadas! Bora aproveitar esse escuro e fazer um ensaio da cena do beijo entre vocês? -Disse Nathi olhando para nossos rostos e com a luz do celular iluminada o quarto.



******Essa cena sai ou não sai? Conta ai*********

******Estão gostando da história? Compartilha o link desta Fanfic em suas redes sociais e vamos fazer mais pessoas conhecerem essas história!*********

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora